Membros Crom Postado Março 7 Membros Postado Março 7 Saindo de SP-Capital para o Rio de Janeiro, pegando ônibus rodoviário: - A melhor empresa de ônibus é a Águia Branca? É o que li em algumas procuras no Google. - O terminal rodoviário de destino lá no Rio de Janeiro é um só ou existem outras opções? Minha ideia era ir para lá para fazer algumas trilhas (Pedra da Gávea, entre outras). A ideia era pegar um hostel lá nessa região perto do Parque Nacional da Tijuca. Citar
Colaboradores renata83 Postado Março 7 Colaboradores Postado Março 7 1 hora atrás, Crom disse: - O terminal rodoviário de destino lá no Rio de Janeiro é um só ou existem outras opções? Depende de seu conceito de melhor... Se maior conforto, a Levare tem fama de onibus mais luxuosos do BR e faz esta rota também, apesar de relatos de estar caindo qualidade (sem agua liberada por exemplo) e já ter tido problema com antt aplicando multa alegando ser clandestina (mas opera a anos). Sai de sala vip em SP, até centro do RJ. Do terminal tiete até a novo rio tem várias, o tempo todo. Apesar de ultima vez que fiz isso tem mais de 20 anos. Como sempre estava de passagem, comprava na hora pegando o primeiro a sair, geralmente cometa ou itapemirim, já fui de 1001 também. Era todas muito parecidas, com 1 parada apenas, geralmente com muitos locais vagos. Se leu Agua Branca atualmente, deve ser... no site da rodoviaria tiete tem a lista com horario preço empresa, e em poucos minutos consegue ver os onibus de cada empresa e suas reputações.. 1 Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Março 7 Colaboradores Postado Março 7 Fui em 2020 de Buser do Tietê pro Rio (não sei se ainda está funcionando no Brasil depois de inúmeras tentativas de a derrubarem). Mas além de mais barata do que as demais companhias, aquele ônibus pink é super confortável. E tinha água, kitkat e cobertorzinho. Recomendo. Boa viagem! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 8 Membros Postado Março 8 (editado) 1001 sempre foi melhor que Águia Branca. Existem outros terminais, não sei se chegam ônibus dessa cidade lá, como de Nova Iguaçu, Campo Grande, Barra ou,principalmente o Meneses Cortes no Centro. Nunca fui a eles. Mas é simples, apenas pedir a passagem ao Novo Rio. Editado Março 8 por D FABIANO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.