Membros Crom Postado Março 7, 2024 Membros Postado Março 7, 2024 Saindo de SP-Capital para o Rio de Janeiro, pegando ônibus rodoviário: - A melhor empresa de ônibus é a Águia Branca? É o que li em algumas procuras no Google. - O terminal rodoviário de destino lá no Rio de Janeiro é um só ou existem outras opções? Minha ideia era ir para lá para fazer algumas trilhas (Pedra da Gávea, entre outras). A ideia era pegar um hostel lá nessa região perto do Parque Nacional da Tijuca. Citar
Colaboradores renata83 Postado Março 7, 2024 Colaboradores Postado Março 7, 2024 1 hora atrás, Crom disse: - O terminal rodoviário de destino lá no Rio de Janeiro é um só ou existem outras opções? Depende de seu conceito de melhor... Se maior conforto, a Levare tem fama de onibus mais luxuosos do BR e faz esta rota também, apesar de relatos de estar caindo qualidade (sem agua liberada por exemplo) e já ter tido problema com antt aplicando multa alegando ser clandestina (mas opera a anos). Sai de sala vip em SP, até centro do RJ. Do terminal tiete até a novo rio tem várias, o tempo todo. Apesar de ultima vez que fiz isso tem mais de 20 anos. Como sempre estava de passagem, comprava na hora pegando o primeiro a sair, geralmente cometa ou itapemirim, já fui de 1001 também. Era todas muito parecidas, com 1 parada apenas, geralmente com muitos locais vagos. Se leu Agua Branca atualmente, deve ser... no site da rodoviaria tiete tem a lista com horario preço empresa, e em poucos minutos consegue ver os onibus de cada empresa e suas reputações.. 1 Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Março 7, 2024 Colaboradores Postado Março 7, 2024 Fui em 2020 de Buser do Tietê pro Rio (não sei se ainda está funcionando no Brasil depois de inúmeras tentativas de a derrubarem). Mas além de mais barata do que as demais companhias, aquele ônibus pink é super confortável. E tinha água, kitkat e cobertorzinho. Recomendo. Boa viagem! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 8, 2024 Membros Postado Março 8, 2024 (editado) 1001 sempre foi melhor que Águia Branca. Existem outros terminais, não sei se chegam ônibus dessa cidade lá, como de Nova Iguaçu, Campo Grande, Barra ou,principalmente o Meneses Cortes no Centro. Nunca fui a eles. Mas é simples, apenas pedir a passagem ao Novo Rio. Editado Março 8, 2024 por D FABIANO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.