Membros MarcyLps Postado Março 5 Membros Compartilhar Postado Março 5 Oii gente, tudo bom? me chamo Márcia, tenho 24 anos e sempre gostei de festas juninas, meu sonho é ir para algum lugar no Brasil onde este evento seja comemorado em grande escala/com mais emoção. (Sim eu sei que ainda é cedo para pensar em festa junina, mas sou ansiosa kakaka). Sou do estado de SP e moro em uma cidadezinha litorânea chamado Bertioga, eu nunca viajei para fora do meu estado então seria a primeira vez e eu estou muito animada! Conversando com uma colega do trabalho ela me disse que Caruaru - PE é um dos lugares que tem a melhor festa junina do Brasil, então obviamente fiquei curiosa! Eu gostaria de fazer uma viagem econômica, então aceito sugestões de viajantes mais experientes! E claro também gostaria de companhia para viajar! Minha intenção seria viajar de carro e apesar de eu ter habilitação eu não dirijo :v Então alguém que saiba dirigir/tenha carro seria muito bom! Ah, gostaria de fazer essa viagem com até 4 pessoas, assim acho que os custos para gasolina e etc ficaria mais acessível para todo mundo. É isso :3 Link para o comentário
Membros Mateusluciani Postado Março 28 Membros Compartilhar Postado Março 28 Estarei indo dia 19 pra Recife Vou ir nas festas juninas De caruaru, campina grande, Petrolina, mais vou de avião e aluguei um carro pra fazer as cidades, se quiser combinar algo Link para o comentário
Membros Grazi23 Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 Olá Márcia, tudo bem? Sou da Bahia. E estou pensando em Petrolina, mas Caruaru também é uma ótima opção. Já conseguiu companhia? Link para o comentário
Membros Mateusluciani Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 1 hora atrás, Grazi23 disse: Olá Márcia, tudo bem? Sou da Bahia. E estou pensando em Petrolina, mas Caruaru também é uma ótima opção. Já conseguiu companhia? Eu chego dia 19 saiu de SP tbm Não sei se a Marcia e vc se interessa Eu dia 19 vou passar em campina grande Depois Petrolina, caruaru Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.