Ir para conteúdo

AMANTES DE FESTA JUNINA, ATENÇÃO!!: Vamos para Caruaru?!

Posts Recomendados

• Membros

Oii gente, tudo bom? me chamo Márcia, tenho 24 anos e sempre gostei de festas juninas, meu sonho é ir para algum lugar no Brasil onde este evento seja comemorado em grande escala/com mais emoção.  (Sim eu sei que ainda é cedo para pensar em festa junina, mas sou ansiosa  kakaka). Sou do estado de SP e moro em uma cidadezinha litorânea chamado Bertioga, eu nunca viajei para fora do meu estado então seria a primeira vez e eu estou muito animada! 

Conversando com uma colega do trabalho ela me disse que Caruaru - PE é um dos lugares que tem a melhor festa junina do Brasil, então obviamente fiquei curiosa!

Eu gostaria de fazer uma viagem econômica, então aceito sugestões de viajantes mais experientes! E claro também gostaria de companhia para viajar

Minha intenção seria viajar de carro e apesar de eu ter habilitação eu não dirijo :v Então alguém que saiba dirigir/tenha carro seria muito bom! Ah, gostaria de fazer essa viagem com até 4 pessoas, assim acho que os custos para gasolina e etc ficaria mais acessível para todo mundo.

É isso :3 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
1 hora atrás, Grazi23 disse:

Olá Márcia, tudo bem? Sou da Bahia. E estou pensando em Petrolina, mas Caruaru também é uma ótima opção. Já conseguiu companhia? 

Eu chego dia 19 saiu de SP tbm

Não sei se a Marcia e vc se interessa

Eu dia 19 vou passar em campina grande 

Depois Petrolina, caruaru

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...