Membros nathan.rangel1 Postado Março 5, 2024 Membros Postado Março 5, 2024 (Insta: nathan.rangel1) Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos: Lodres Paris Roma Veneza Verona Florença Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip. Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 5, 2024 Colaboradores Postado Março 5, 2024 Londres -> Paris -> Milão -> Verona -> Veneza -> Florença -> Roma. Este seria o caminho lógico a se fazer e 15 dias são suficientes. Não adicione mais lugares porque vira correria. Faz tudo isso de trem mas prepare-se para poucas emoções. Jan/Fev não é das melhores épocas mas como já está na Irlanda, aproveite
Membros nathan.rangel1 Postado Março 5, 2024 Autor Membros Postado Março 5, 2024 Muito obrigado pelas dicas, irei levar em consideração!!!
Membros gfelixjr Postado Março 7, 2024 Membros Postado Março 7, 2024 Em 05/03/2024 em 10:28, nathan.rangel1 disse: (Insta: nathan.rangel1) Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos: Lodres Paris Roma Veneza Verona Florença Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip. Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo Pretendo está na Europa essa época, adoraria juntar nessa Eurotrip. Ja conheço Lisboa, Porto e Madrid, mas tenho vontade de voltar e claro conhecer outros lugares. Vc ja tem pesquisa de roteiro e passagens ?
Membros gfelixjr Postado Março 18, 2024 Membros Postado Março 18, 2024 Em 06/03/2024 em 21:22, gfelixjr disse: Pretendo está na Europa essa época, adoraria juntar nessa Eurotrip. Ja conheço Lisboa, Porto e Madrid, mas tenho vontade de voltar e claro conhecer outros lugares. Vc ja tem pesquisa de roteiro e passagens ? Ainda editando o roteiro, da Bélgica passando alguns dias na França, também é tranquilo para chegar a Mônaco, na Itália ???? E até a Roma, ou não ???
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.