Membros nathan.rangel1 Postado Março 5 Membros Postado Março 5 (Insta: nathan.rangel1) Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos: Lodres Paris Roma Veneza Verona Florença Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip. Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 5 Colaboradores Postado Março 5 Londres -> Paris -> Milão -> Verona -> Veneza -> Florença -> Roma. Este seria o caminho lógico a se fazer e 15 dias são suficientes. Não adicione mais lugares porque vira correria. Faz tudo isso de trem mas prepare-se para poucas emoções. Jan/Fev não é das melhores épocas mas como já está na Irlanda, aproveite
Membros nathan.rangel1 Postado Março 5 Autor Membros Postado Março 5 Muito obrigado pelas dicas, irei levar em consideração!!!
Membros gfelixjr Postado Março 7 Membros Postado Março 7 Em 05/03/2024 em 10:28, nathan.rangel1 disse: (Insta: nathan.rangel1) Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos: Lodres Paris Roma Veneza Verona Florença Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip. Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo Pretendo está na Europa essa época, adoraria juntar nessa Eurotrip. Ja conheço Lisboa, Porto e Madrid, mas tenho vontade de voltar e claro conhecer outros lugares. Vc ja tem pesquisa de roteiro e passagens ?
Membros gfelixjr Postado Março 18 Membros Postado Março 18 Em 06/03/2024 em 21:22, gfelixjr disse: Pretendo está na Europa essa época, adoraria juntar nessa Eurotrip. Ja conheço Lisboa, Porto e Madrid, mas tenho vontade de voltar e claro conhecer outros lugares. Vc ja tem pesquisa de roteiro e passagens ? Ainda editando o roteiro, da Bélgica passando alguns dias na França, também é tranquilo para chegar a Mônaco, na Itália ???? E até a Roma, ou não ???
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.