Ir para conteúdo

EuroTrip 15 dias (Jan/25) - Começando esboço

Posts Recomendados

• Membros
Postado

(Insta: nathan.rangel1)

Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos:

• Lodres
  • Paris
  • Roma
  • Veneza
  • Verona
  • Florença

Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip.

Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo :)

• Colaboradores
Postado

Londres -> Paris -> Milão -> Verona -> Veneza -> Florença -> Roma. Este seria o caminho lógico a se fazer e 15 dias são suficientes. Não adicione mais lugares porque vira correria.

Faz tudo isso de trem mas prepare-se para poucas emoções. Jan/Fev não é das melhores épocas mas como já está na Irlanda, aproveite ;)

• Membros
Postado
Em 05/03/2024 em 10:28, nathan.rangel1 disse:

(Insta: nathan.rangel1)

Estou iniciando meu planejamento para fazer um mochilão por 15 dias na Europa (Janeiro ou Fevereiro de 2025), a princípio penso nos seguintes destinos:

• Lodres
  • Paris
  • Roma
  • Veneza
  • Verona
  • Florença

Já estarei na Irlanda por 15d em um volutariado e procuro alguem para se encontrar na Europa e começar a EuroTrip.

Caso alguem queira dividir essa experiência ou esteja em algum desses locais nesse tempo, fala comigo :)

Pretendo está na Europa essa época, adoraria juntar nessa Eurotrip. Ja conheço Lisboa, Porto e Madrid, mas tenho vontade de voltar e claro conhecer outros lugares. Vc ja tem pesquisa de roteiro e passagens ?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 06/03/2024 em 21:22, gfelixjr disse:

Pretendo está na Europa essa época, adoraria juntar nessa Eurotrip. Ja conheço Lisboa, Porto e Madrid, mas tenho vontade de voltar e claro conhecer outros lugares. Vc ja tem pesquisa de roteiro e passagens ?

Ainda editando o roteiro, da Bélgica passando alguns dias na França, também é tranquilo para chegar a Mônaco, na Itália ???? E até a Roma, ou não ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...