Membros de Honra trotatorres Postado Março 4 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4 Pessoal, boa tarde... terei que ficar um dia inteiro em Lima pra pegar um Bus para huaraz... sabem se no terminal rodoviário Javier Prado possui guarda volume? para deixar o mochila e ir dar um rolé pela cidade? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 6 Membros Compartilhar Postado Março 6 @trotatorres Há anos, 2015,tinha. Atualmente, não sei se continua, pois Peru caiu tanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anselmoportes Postado Março 25 Membros Compartilhar Postado Março 25 Em 04/03/2024 em 16:19, trotatorres disse: Pessoal, boa tarde... terei que ficar um dia inteiro em Lima pra pegar um Bus para huaraz... sabem se no terminal rodoviário Javier Prado possui guarda volume? para deixar o mochila e ir dar um rolé pela cidade? valeu! Esse site: https://stasher.com/ mostra lugares na cidade onde pode deixar sua mala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajanteBrasileiro2 Postado Agosto 23 Membros Compartilhar Postado Agosto 23 Estive na rodoviária da Cruz del Sur - Lima, em 08/2024, como é um terminal próprio deles, lá existe um sistema de despacho de bagagem - semelhante a um aeroporto. Nesse guichê de despache das bagagens, existe a possibilidade deles guardarem a sua bagagem até que você retorne para pegar o seu ônibus. Esse serviço não teve custo nenhum, mediante a apresentação da minha passagem que tinha data de partida para o mesmo dia em que deixei a minha bagagem. Acredito que eles não fiquem com as bagagens de quem não possui passagem comprada com eles. Espero ter ajudado, procurei bastante essa informação na internet mas na achei nada, por isso vim aqui comentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.