Ir para conteúdo

Companhia Mochilão/Eurotrip Nov/Dez 2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oioi, galera! Me chamo Renata, sou soteropolitana e aventureira :)

Estou na peleja para organizar um mochilão low cost raiz para a Europa, entre os meses de novembro de dezembro de 2024. Tenho um roteiro esboçado, mas nada 100% fixo ainda e estou disposta a ouvir opinoões diferentes.

Alguém se habilita a ir comigo? Prometo que sou gente boa.

Aos interessados em compartilhar essa viagem, segue o meu perfil no instagram para trocarmos figurinhas sobre o assunto (@renatanborgges).

😘

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

Renata,

Como soteropolitana acredito que o frio deve ser um pouco de problema para você. Assim, qualquer coisa que planejar, leve em consideração que esta época é fria na Europa e em alguns lugares neva. De outro lado, não sugiro que compre/traga roupas de frio do Brasil. O preço de uma jaqueta numa Primark da vida (uma espécie de C&A) é incomparadamente mais barato que no Brasil e aguenta muito mais o frio.

Também não espere dias lindos, ensolarados e gostosos, exceto se der sorte no sul da Europa. Esta época e quando começamos a entrar naquele período onde o sol se poe cedo e acorda tarde, o que de certa forma limita um pouco os passeios. Isso não quer dizer que as atrações estão todas fechadas (algumas fecham), mas que terá menos tempo para visitá-las.

De outro lado, algumas coisas melhoram. Muito menos turistas (pelo menos em Amsterdam, Bruxelas, Roma e Berlin, cidades que conheci nestes períodos) e preços um pouco melhores, principalmente para transporte. Alimentação continua na mesma; pouco muda.

Não digo para repensar a viagem, pelo contrário. Adoro muito da Europa no final do Outono/começo do inverno. Só esteja preparada ;)

Boa viagem.

• Membros
Postado

Olá!

Tudo bem, Renata? 
Estou querendo ir em novembro de 2024 e topo ir no modo low cost.

Gostaria de conhecer Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã, mas estou aberto a adaptar um roteiro.

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oie Renata,

esse ano quero fazer um novo mochilao pela Europa, tenho um roteiro montado já, mas podemos adaptar da forma que fique melhor pra todo mundo.

Se tiver interesse na minha cia, me chama no insta @euraisasantos

😘

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oii, Renata! Tenho férias em novembro, talvez dê pra ir... Quais cidades vc tem em mente? Qualquer coisa, me chama no @hausofjanna :)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 04/03/2024 em 16:05, renata.borges disse:

Oioi, galera! Me chamo Renata, sou soteropolitana e aventureira :)

Estou na peleja para organizar um mochilão low cost raiz para a Europa, entre os meses de novembro de dezembro de 2024. Tenho um roteiro esboçado, mas nada 100% fixo ainda e estou disposta a ouvir opinoões diferentes.

Alguém se habilita a ir comigo? Prometo que sou gente boa.

Aos interessados em compartilhar essa viagem, segue o meu perfil no instagram para trocarmos figurinhas sobre o assunto (@renatanborgges).

😘

Oii, quantos dias você pensou?

• Membros
Postado
Em 09/03/2024 em 12:13, wallek disse:

Olá!

Tudo bem, Renata? 
Estou querendo ir em novembro de 2024 e topo ir no modo low cost.

Gostaria de conhecer Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdã, mas estou aberto a adaptar um roteiro.

Oii, você já conseguiu algum grupo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...