Membros Felipe De Martini Postado Março 4 Membros Postado Março 4 (editado) Já fui e quero ir novamente. Entre fim de junho e início de agosto. Lets bora??? Editado Março 9 por Felipe De Martini 1 Citar
Membros Thais Caveanha Postado Março 4 Membros Postado Março 4 Olá. Vai quando e pra onde? Ainda estou me programando. Estarei em Paris na última semana de julho (para acompanhar as Olimpíadas), mas pretendo ir antes para passear em alguns outros lugares. Citar
Membros Felipe De Martini Postado Março 9 Autor Membros Postado Março 9 Oi, boa noite! Tô afim de ir pra Ibiza (curtir umas festas). Já fui e quero ir novamente. 1 Citar
Membros Ton Santos Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 Boa Felipe. Tô buscando essa vibe também. Me manda um alô no WhatsApp! 71 99991-5630 Citar
Membros rubens.manoel Postado Maio 14 Membros Postado Maio 14 Opa! Que mês pretende ir? Consigo férias na segunda quinzena de setembro. Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Tenho interesse alan_ayalapr watts: 43-996477605 Citar
Membros Luciano Cassita Postado Junho 5 Membros Postado Junho 5 Em 04/03/2024 em 11:21, Felipe De Martini disse: Já fui e quero ir novamente. Entre fim de junho e início de agosto. Lets bora??? Opa Felipe, tenho interesse já tem as datas definidas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.