Membros vanhoni Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Pessoal, Estou planejando uma viagem em julho e gostaria de ajuda e dicas para o seguinte roteiro: Macchu Pichu, Atacama e Salar Uyuni. Tenho cerca de 15 a 20 dias para viajar. Vou sozinho. Tenho milhas da tam, entao pretendo utilizá-las. Pensando nestes 3 lugares, dei uma olhada em topicos anteriores, e nao consegui chegar a uma conclusao de por onde eh melhor começar... Nao sei se é melhor chegar em Cusco e ir descendo e pegar o voo de volta por Santiago, espero opinioes para eu poder planejar de uma melhor forma. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ca_Cerniauskas Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Vanhoni, Você vai quando?? To querendo fazer essa mesma trip... e to igual a você, sem nem saber por onde começar. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.