Membros Jonpelomundo Postado Março 3 Membros Compartilhar Postado Março 3 Claro, aqui está uma pergunta para a comunidade de viajantes: "Olá pessoal! Estou planejando uma viagem incrível para a Colômbia e estou em busca de sugestões fora do convencional. Quais são os lugares menos conhecidos, mas absolutamente imperdíveis, que vocês recomendam explorar? Quero fugir um pouco das rotas turísticas tradicionais e descobrir gemas escondidas. Agradeço desde já pelas dicas e experiências compartilhadas!" Citar Link para o comentário
Colaboradores Rezzende Postado Março 3 Colaboradores Compartilhar Postado Março 3 Não é que seja desconhecido, mas é pouco falado entre os lugares mais turísticos e eu curti muito, que foi o Parque Tayrona Citar Link para o comentário
Membros bigars Postado Maio 14 Membros Compartilhar Postado Maio 14 Oi Jon! Não sei se já foi rs Mas fica meu top 3: Na minha humilde opnião Cali foi uma boa surpresa. Isla Baru - normalmente a galera escolhe as ilhas mais rota do caribe e essa na minha opnião é mais suave. Parque Tayrona. Conhecer pessoas locais é o que há para que você experiencie a cidade de uma maneira diferente - isso vale pra qualquer local. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Maio 14 Membros Compartilhar Postado Maio 14 Armênia,Pereira e Manizales-Triangulo do Café em si.Pouco divulgado aqui mais lotado de europeus. Cali e região-idem. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.