Ir para conteúdo

San Pedro de Atacama de de carro (Saindo de Porto Alegre)

Posts Recomendados

• Membros

Estive la em Dezembro de 2023, os passeios são bem distantes uns dos outros e algumas estradas são bem ruins. 5 dias acredito ser pouco, vai ficar bem puxado. Recomendo trocar o Termas Puritama pelo Termas Guatin (se prefere maior imersão), tem um pequeno trekking, bem fácil, e é gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Em 05/04/2024 em 11:09, Tayrone.Correa disse:

Estive la em Dezembro de 2023, os passeios são bem distantes uns dos outros e algumas estradas são bem ruins. 5 dias acredito ser pouco, vai ficar bem puxado. Recomendo trocar o Termas Puritama pelo Termas Guatin (se prefere maior imersão), tem um pequeno trekking, bem fácil, e é gratuito.

Muito obrigado. Já troquei aqui as termas. Abração.

Link para o comentário

• Membros
Em 03/03/2024 em 15:10, arthurmoraes disse:

Olá.

Estou planejando uma viagem de carro no mês de maio até San Pedro de Atacama. Quero aqui, dicas de quem já foi, e também se cinco dias é o suficiente para visitar os locais que coloquei na listinha abaixo.

A minha ideia é fazer a maioria dos passeis com meu próprio carro, com isso, já salvei mapas e orientações de como chegar e entrar nos parques. 

Até chega lá o meu roteiro está assim: Porto Alegre > São Borja (pernoite) > Saenz Penha (pernoite) > San Salvador de JuJuy (pernoite) > San Pedro de Atacama (5 dias?). Lembrando que só eu dirijo, por isso, vou parando.

ROTEIRO:

Pesquisei bastante e cheguei a estes locais aqui, e quero pedir dicas de vocês porque a maioria farei sem agência. E se vocês acham que consigo fazer tudo em cinco dias.

O que posso fazer no mesmo dia?

SEM AGÊNCIA - COM MEU PRÓPRIO CARRO

- LAGUNAS ALTIPLÂNICAS, PIEDRAS ROJAS E SALAR DE ATACAMA
- LAGUNAS ESCONDIDAS (Baltinache)
- VALLE DE LA LUNA E VALE DE LA MUERTE
- LAGUNA CEJAR
- TERMAS PURITANAS (pode ser descartado)
- LAGUNA CHAXA (pode ser descartado)

APENAS VIA AGÊNCIA:

- GAYSER EL TÁTIO

-SALA DE TARA

- TOUR ASTRONÔMICO

Muito obrigado.

Olá, estou pensando em fazer Atacama de carro em Setembro. Você pode compartilhar orientações dos mapas para eu salvar aqui? 

muito obrigado

Link para o comentário

• Membros
8 horas atrás, leonardo.lopes1 disse:

Olá, estou pensando em fazer Atacama de carro em Setembro. Você pode compartilhar orientações dos mapas para eu salvar aqui? 

muito obrigado

Claro, me segue lá no Instagram, e me da um oi. @tuiomoraes

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...