Ir para conteúdo

Egito e Jordânia entre outubro e novembro 2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos! Estou planejando uma viagem para o Egito e Jordânia entre outubro e novembro de 2024. Devo ficar entre 15 a 20 dias no Egito e mais uns 5 dias na Jordânia (Petra, Amã). Ainda estou finalizando o roteiro que está aberto para mudanças. Alguém com o mesmo interesse e disponibilidade nesse período?

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
27 minutos atrás, Dedé Nunez disse:

Estarei lá no Egito 🇪🇬 

dias 12 até 18/Setembro

Olá Dedé. 

Legal! Minhas férias estão programadas para outubro e novembro, não consigo adiantar. Boa viagem para você.

Abs.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 02/03/2024 em 14:53, Rein@ldo disse:

Olá a todos! Estou planejando uma viagem para o Egito e Jordânia entre outubro e novembro de 2024. Devo ficar entre 15 a 20 dias no Egito e mais uns 5 dias na Jordânia (Petra, Amã). Ainda estou finalizando o roteiro que está aberto para mudanças. Alguém com o mesmo interesse e disponibilidade nesse período?

Gostei do roteiro, talvez consiga me programar até lá! Segue meu zap (21)97144-5895

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
19 horas atrás, Gabriellacorrente disse:

Gostei do roteiro, talvez consiga me programar até lá! Segue meu zap (21)97144-5895

Olá Gabrilla! Chamei você no Whats. Quando puder dá uma olhada. Abs.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 20/06/2024 em 08:33, IsaltinoJunior disse:

Ola, tenho interesse nesse roteiro....você ja organizou? na verdade tinha pensado em Egito e Marrocos, mas Jordania tambem esta no radar..me chama no whats 43996516466

Olá, sim está organizado e passagens compradas. Vou chamar no whats.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, boa noite. Como estão os planos de vocês com o aumento na tensão entre Israel e Irã? Vão manter a viagem? Vão passar pela Jordânia também? 
Estou me programando pra ir em outubro, mas estou começando a rever essa decisão.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Reinando, poderia me mandar o roteiro? Não sei se consigo me organizar, mas quero fazer algo semelhante ano que vem e seria bom ter um contato que já fez essa viagem.

11948107048 

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...