Membros Rein@ldo Postado Março 2 Membros Postado Março 2 Olá a todos! Estou planejando uma viagem para o Egito e Jordânia entre outubro e novembro de 2024. Devo ficar entre 15 a 20 dias no Egito e mais uns 5 dias na Jordânia (Petra, Amã). Ainda estou finalizando o roteiro que está aberto para mudanças. Alguém com o mesmo interesse e disponibilidade nesse período? 1 Citar
Membros Dedé Nunez Postado Março 18 Membros Postado Março 18 Estarei lá no Egito 🇪🇬 dias 12 até 18/Setembro Citar
Membros Rein@ldo Postado Março 18 Autor Membros Postado Março 18 27 minutos atrás, Dedé Nunez disse: Estarei lá no Egito 🇪🇬 dias 12 até 18/Setembro Olá Dedé. Legal! Minhas férias estão programadas para outubro e novembro, não consigo adiantar. Boa viagem para você. Abs. Citar
Membros Gabriellacorrente Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 Em 02/03/2024 em 14:53, Rein@ldo disse: Olá a todos! Estou planejando uma viagem para o Egito e Jordânia entre outubro e novembro de 2024. Devo ficar entre 15 a 20 dias no Egito e mais uns 5 dias na Jordânia (Petra, Amã). Ainda estou finalizando o roteiro que está aberto para mudanças. Alguém com o mesmo interesse e disponibilidade nesse período? Gostei do roteiro, talvez consiga me programar até lá! Segue meu zap (21)97144-5895 1 Citar
Membros Rein@ldo Postado Abril 22 Autor Membros Postado Abril 22 19 horas atrás, Gabriellacorrente disse: Gostei do roteiro, talvez consiga me programar até lá! Segue meu zap (21)97144-5895 Olá Gabrilla! Chamei você no Whats. Quando puder dá uma olhada. Abs. Citar
Membros IsaltinoJunior Postado Junho 20 Membros Postado Junho 20 Ola, tenho interesse nesse roteiro....você ja organizou? na verdade tinha pensado em Egito e Marrocos, mas Jordania tambem esta no radar..me chama no whats 43996516466 Citar
Membros Rein@ldo Postado Junho 21 Autor Membros Postado Junho 21 Em 20/06/2024 em 08:33, IsaltinoJunior disse: Ola, tenho interesse nesse roteiro....você ja organizou? na verdade tinha pensado em Egito e Marrocos, mas Jordania tambem esta no radar..me chama no whats 43996516466 Olá, sim está organizado e passagens compradas. Vou chamar no whats. Citar
Membros Rodrigo190794 Postado Agosto 16 Membros Postado Agosto 16 Pessoal, boa noite. Como estão os planos de vocês com o aumento na tensão entre Israel e Irã? Vão manter a viagem? Vão passar pela Jordânia também? Estou me programando pra ir em outubro, mas estou começando a rever essa decisão. Citar
Membros pamelaneder Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 Reinando, poderia me mandar o roteiro? Não sei se consigo me organizar, mas quero fazer algo semelhante ano que vem e seria bom ter um contato que já fez essa viagem. 11948107048 Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.