Membros Lucas Linke Postado Março 2 Membros Postado Março 2 Estou buscando uma bota para minha viagem na Argentina, irei ao Aconcágua e depois Patagônia e preciso de uma bota e esse site tem ótimo preços, mas queria saber se é confiável Citar
Membros canandes Postado Abril 2 Membros Postado Abril 2 Sugiro que faça a compra através do serviço de MarketPlace da loja, hospedado no site da NetShoes. Não terá erro. A Netshoes garantirá sua compra. Citar
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 18 Membros Postado Abril 18 Não tem nada sobre eles no reclame aqui: Reclame aqui - Cia das Botas Mas eles são empresa verificada e existem a 3 anos, o que são pontos positivos. Citar
Membros Carlos zizi Postado Junho 21 Membros Postado Junho 21 Em 02/03/2024 em 11:01, Lucas Linke disse: Lucas, bão? Você comprou a bota no site da Cia das botas? Se sim, chegou direitinho? Algum problema? Pode me ajudar, amigo? Agradeço uma resposta desde já. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.