Membros Lucas Linke Postado Março 2 Membros Compartilhar Postado Março 2 Estou buscando uma bota para minha viagem na Argentina, irei ao Aconcágua e depois Patagônia e preciso de uma bota e esse site tem ótimo preços, mas queria saber se é confiável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Abril 2 Membros Compartilhar Postado Abril 2 Sugiro que faça a compra através do serviço de MarketPlace da loja, hospedado no site da NetShoes. Não terá erro. A Netshoes garantirá sua compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 18 Membros Compartilhar Postado Abril 18 Não tem nada sobre eles no reclame aqui: Reclame aqui - Cia das Botas Mas eles são empresa verificada e existem a 3 anos, o que são pontos positivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos zizi Postado Junho 21 Membros Compartilhar Postado Junho 21 Em 02/03/2024 em 11:01, Lucas Linke disse: Lucas, bão? Você comprou a bota no site da Cia das botas? Se sim, chegou direitinho? Algum problema? Pode me ajudar, amigo? Agradeço uma resposta desde já. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.