Ir para conteúdo

Bolívia, Abril de 2011 (16 dias): La Paz, Copa, Uyuni, Potosí, Sucre e Sta Cruz - dicas e custos

Posts Recomendados

• Membros

Olá, Kaori!

A Todo Turismo demorou um pouco, mas confirmou a reserva por e-mail. Tente mandar uma mensagem para este endereço, solicitando a confirmação: atencionalcliente@todoturismo.com.bo

O pagamento e retirada do 'voucher' foram feitos quando já estávamos em La Paz, com alguns dias de antecedência.

Abraços!

P.S: A mensagem que recebemos da Todo foi a seguinte:

"Thank you for contacting Todo Turismo.

Very pleased in confirming your reservation from La Paz to Uyuni

Vouchers: To be issued in our office as soon as you prepaid for the

tickets in our La Paz office.

Our office in La Paz is located at:

TODO TURISMO SRL – LA PAZ

PLAZA ANTOFAGASTA BUILDING PAOLA 1ST FLOOR OF. 6 ( ACROSS FROM THE BUS STATION)

PHONE: (2) 2119418

You must purchase this ticket by 12.00 on 15/04/2011 or this reservation will be automatically cancelled.

It is important to let you know that we need a reconfirmation from your side 24 hours before the departure date, this in order to reconfirm spaces".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros

B.G. e Pedrada, vale copiar qse todo roteiro?? :D

Pq se não valer, não sei o que fazer..rs

Muito show a trip de vocês...serviu como uma luva pra mim...exatamente o que eu queria..rs

Só que qdo chegar em Uyuni, vou voltar pra La Paz - Sta Cruz - BH..

Só uma dúvida... foi opção de vocês não ficarem hospedados no hotel de sal ou a agência Wara del Altiplano não tinha essa opção?

Brigadão pelo relato!! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros de Honra

olá Aline,

roteiro apenas na Bolívia, é com a gente mesmo !!

vc disse q voltará por la paz > sta cruz pq fará p circuito inverso?

chegará em uyuni por onde?

...gostamos muito de Sucre !!

ñ perguntamos pela hospedagem no hotel de sal, passamos por um no inicio do salar, perto de colchani. Pois, como tinha muita água, ñ pudemos chegar até a ilha do pescado. mas, conhecemos um japones que iria se hospedar neste hotel

Link para o comentário

• Membros
olá Aline,

roteiro apenas na Bolívia, é com a gente mesmo !!

vc disse q voltará por la paz > sta cruz pq fará p circuito inverso?

chegará em uyuni por onde?

...gostamos muito de Sucre !!

ñ perguntamos pela hospedagem no hotel de sal, passamos por um no inicio do salar, perto de colchani. Pois, como tinha muita água, ñ pudemos chegar até a ilha do pescado. mas, conhecemos um japones que iria se hospedar neste hotel

Não farei inverso...será o mesmo de vocês...

Sta Cruz, La Paz, Copacabana, La Paz, Uyuni... Só que ao invés de passar por Potosi e Sucri, voltarei para La Paz, Sta Cruz...ficarei só uma semana, sairei na sexta de Bh e chegarei na sexta da outra semana...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

B.G. e Pedrada

parabéns pelo excelente relato de viagem. ::cool:::'> Muito obrigado. Em setembro farei com minha esposa Cusco - Arequipa - Puno - Copa - La Paz - Uyuni (se a neve permitir) - SP Atacama - Santiago e para hospedagem em Copa e La Paz irei seguir a dica de vocês. Um amigo meu já havia me indicado o Utama e o Cordillera Real dei uma olhada no site e me pareceu muito bom.

Valeu, abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...