Membros thassyo carpanez Postado Fevereiro 29 Membros Postado Fevereiro 29 Pessoal, Estou indo sozinho para cuba de 7 de abril até 16. vi que muitos trechos entre cidades seriam interessantes fazer de taxi e que sozinho fica um pouco caro. queria saber se tem alguem indo pra lá nessas datas para que possamos conciliar e compartilhar translados. Ou caso tenham mais dicas sobre transporte público para translado entre cidades, são sempre bem vindas.
Membros TamilaK Postado Março 18 Membros Postado Março 18 Oi Thassyo, tudo bem? A viagem está de pé? Estou com férias em abril e Cuba é um dos lugares de meu interesse. Obrigada!
Membros Antonio Mfilho Postado Março 20 Membros Postado Março 20 Em 18/03/2024 em 17:47, TamilaK disse: Oi Thassyo, tudo bem? A viagem está de pé? Estou com férias em abril e Cuba é um dos lugares de meu interesse. Obrigada! ola pessoas.....apesar de ser em cima da hora tenho interesse, ......estarei de férias em abril/maio.....ainda estou pesquisando, mas a proposta de Cuba pode ser interessante...tens ideia de custo de passagens, pousadas, hostel? etc? Como minhas ferias compulsorias tem que ser tiradas até Maio...tenho certa liberdade de datas ..caso forme um grupo... 11992591022
Membros Fernanda A. Postado Março 20 Membros Postado Março 20 Ei Thassyo! Tudo bem? Vou estar em Cuba nesse período com mais 3 amigos daqui do mochileiros. Segunda, sexta e sábado estaremos em Havana e terça, quarta e quinta em Varadero. Já estamos com tudo fechado porque começamos a organizar em janeiro, mas algumas questões sobre passeios e translados ainda não fechamos. Se quiser, podemos trocar contato de WhatsApp inbox, pra facilitar a comunicação. abçs
Membros Rogue_Li Postado Março 29 Membros Postado Março 29 Em 18/03/2024 em 17:47, TamilaK disse: Oi Thassyo, tudo bem? A viagem está de pé? Estou com férias em abril e Cuba é um dos lugares de meu interesse. Obrigada! Tbm tenho interesse em ir p Cuba Tamila ou algum lugar praiano me passem seu tel inbox se quiser tentar organizar algo 😚
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.