Membros ilippstein Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 Bom dia, pessoal. Alguém já teve experiência de voar de Asa Delta (acompanhado com instrutor, 1o voo) no Rio? Sabem indicações de empresas que fazem esse passeio e o valor médio? Pode ser em Niterói, Itaguaí, RJ... Obrigada!! Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 29 Membros Postado Fevereiro 29 17 horas atrás, ilippstein disse: Bom dia, pessoal. Alguém já teve experiência de voar de Asa Delta (acompanhado com instrutor, 1o voo) no Rio? Sabem indicações de empresas que fazem esse passeio e o valor médio? Pode ser em Niterói, Itaguaí, RJ... Obrigada!! Eu fiz há algum tempo lá na praia de são conrado não me lembro o preço, mas só chegar la que tem dezenas de passeios oferecidos Citar
Membros fabianoschuindt Postado Abril 19 Membros Postado Abril 19 Em 28/02/2024 em 14:43, ilippstein disse: Bom dia, pessoal. Alguém já teve experiência de voar de Asa Delta (acompanhado com instrutor, 1o voo) no Rio? Sabem indicações de empresas que fazem esse passeio e o valor médio? Pode ser em Niterói, Itaguaí, RJ... Obrigada!! Bom dia! De asa delta não conheço, mas caso queira de parapente, tenho um que super recomendo. Ele é super profissional e gente finíssima. Henrique (21) 96492-0556 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.