Ir para conteúdo

3 meses na Europa - ajuda com roteiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, eu e minha namorada estamos organizando uma viagem de 3 meses pela Europa. A intenção é conhecer lugares incríveis + work exchange para conseguir reduzir alguns custos e viver experiências novas. Gostaríamos de dicas de lugares imperdíveis, sugestões que facilitem a viagem e ideias de quem já vivenciou ❤️ obrigado!!!

Somos bem abertos a conhecer de tudo.

• Colaboradores
Postado

Acho que o melhor a fazer é a lição de casa de uma pesquisa aqui no fórum. Existem milhares de respostas que vão atender tudo o que precisa para ficar os 3 meses na Europa.

• Membros
Postado
Em 04/03/2024 em 23:41, D FABIANO disse:

@Otavio Rodrigues Europa é imensa, embora não pareça. Qual a região e tipo de turismo que quer?

Então Fabiano, a ideia é fazer voluntariado e ir conhecendo o pais.. a ideia é começar ela Europa latim e ir seguindo, não tem um norte assim.. tudo é possível.. eu gosto mto do medieval e sonho em ver um castelo como nos livros e tlz (acho que 3 a única coisa que faria questão e são tantos)

• Membros
Postado

Já pesquisou os países para ter uma ideia?

A ideia do fórum é ajuda com roteiro, não exatamente montar roteiro pros outros. Existe centenas de cidades interessantes para conhecer, mas não tem como listar porque são muitas e vai depender do gosto de cada pessoa, se você não tem um norte, fica difícil dizer qual norte deveria seguir.

Aqui é um bom começo
https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...