Membros LuConsul Postado Fevereiro 27 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27 Oii, estou montando meu roteiro para um mochilão de 20 dias entre SPA - BOL - PERU. Vamos iniciar de avião, e voltar também, de pontos diferentes (provavel entrada por Santiago e volta por Lima). O restante do trajeto estou em dúvida se locamos um carro - e dormimos dele mesmo a maioria dos dias - ou se vamos de ônibus. Daí tem duas questões: 1 - Como é alugar um carro em outro pais? Pode entrar com ele em outros Países? (Ex.: locar no Chile e entrar na Bolívia como carro de lá) E se é possível deixar ele em outra filial da agencia que locamos - e não na mesma. 2 - Quero MUITO levar a minha cachorra junto, mas não sei como funciona transporte de animais no ônibus. A Kiara tem cerca de 15kg, é dócil, um amor, mas sei que o transporte de animais é complicado. Queria saber de alguem que fez mochilão na AS com algum animal, como foi, valeu a pena? Quais foram os meios de transporte? Pensei, inicialmente, em ir de carro, mas achei que não vale a pena pelo custo x benefício, achei passagens baratas pela sky airlines. Por favor, me ajudem, queria muito levar minha filha de 4 patas pra conhecer lugares incríveis (ela já acampa com a gente e ama) Citar Link para o comentário
Membros SilviaAlves Postado Fevereiro 27 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27 1 hora atrás, LuConsul disse: 1 - Como é alugar um carro em outro pais? Pode entrar com ele em outros Países? (Ex.: locar no Chile e entrar na Bolívia como carro de lá) E se é possível deixar ele em outra filial da agencia que locamos - e não na mesma. é possível atravessar fronteiras, mas nem todas as locadoras permitem e quando possível o custo é bem maior. você pode consultar as locadoras e verificar os custos envolvidos. o que você pode fazer é alugar um carro em cada país e devolver no mesmo local. E o deslocamento entre países pode ser em ônibus ou avião 1 hora atrás, LuConsul disse: 2 - Quero MUITO levar a minha cachorra junto, mas não sei como funciona transporte de animais no ônibus. A Kiara tem cerca de 15kg, é dócil, um amor, mas sei que o transporte de animais é complicado. os requisitos para transporte em ônibus, podem variar de cada empresa. e você também precisa verificar os requisitos para ingressar em cada um dos países que pretende visitar com o pet. Outro questão é importante, é que a maioria dos parques nacionais não permitem o ingresso com animais domésticos. Então é bom levar isso em consideração no seu roteiro. 1 hora atrás, LuConsul disse: Pensei, inicialmente, em ir de carro, mas achei que não vale a pena pelo custo x benefício, achei passagens baratas pela sky airlines. embora a sky ofereça preços atrativos, atente-se que geralmente o valor não inclui bagagem de mão e haverá custos adicionais por conta do pet (na cabine é permitido apenas animais com até 10kg) Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.