Membros Elton Santo Postado Fevereiro 27 Membros Postado Fevereiro 27 Olá pessoal, boa tarde! Tudo bem?! Estou me organizando para conhecer os Parques e ficar acomodado em um Hotel próximo, por 7 dias (verifiquei e tem Hoteis com valores aproximado R$ 3.000,00 por 7 dias). Por favor, caso alguém queira ir, favor me avisar (informarei minhas redes sociais e telefone). Até mais!!!
Membros Alan Ayala 2017 Postado Fevereiro 29 Membros Postado Fevereiro 29 Em 27/02/2024 em 13:51, Elton Santo disse: Olá pessoal, boa tarde! Tudo bem?! Estou me organizando para conhecer os Parques e ficar acomodado em um Hotel próximo, por 7 dias (verifiquei e tem Hoteis com valores aproximado R$ 3.000,00 por 7 dias). Por favor, caso alguém queira ir, favor me avisar (informarei minhas redes sociais e telefone). Até mais!!! Boa tarde. Estou com passagens compradas para Miami saindo de GRu no dia 26/03/2024 e retornando no dia 30/03/2024. Vc toparia dividir hotel? Ainda não fiz a reserva. alan_ayalapr 43-996477605
Membros Elton Santo Postado Março 5 Autor Membros Postado Março 5 Opa Alan, bom dia! Tudo bem?! Então, eu até gostaria de dividir o hotel, mas eu pretendo ir em Maio/Junho. Jà estamos em Março rs, muito próximo para mim! Mas de qlq forma vou lhe chamar no whatsapp. Até mais.
Membros Alan Ayala 2017 Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Em 05/03/2024 em 06:40, Elton Santo disse: Opa Alan, bom dia! Tudo bem?! Então, eu até gostaria de dividir o hotel, mas eu pretendo ir em Maio/Junho. Jà estamos em Março rs, muito próximo para mim! Mas de qlq forma vou lhe chamar no whatsapp. Até mais. Oi, me passar seu watts, por favor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.