Membros ericaugusto Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Salve Salve galera. Estou planejando uma viagem a venezuela, ja tenho as passagens compradas para caracas, mas estou meio em duvida a partir de la. a minha idéia inicial era ir Morrocoy, isla margarita, Los Roques e se sobrasse tempo e dinheiro iria a bonaire. los roques por ultimo pra voltar com uma otima lembranca da venezuela...sabe o melhor pro final. chego no aeroporto de caracas as 4 da tarde, se nao houverem atrasos. vou ficar 28 dias por la. penso em ficar uns 5 dias em los roques, em uma pousada baratinha (para os padroes de la) e talvez uns dias em veleiros. quero fazer uns mergulhos, mas como não o faço a muitos anos e perdi minha carteirinha vou acabar fazendo outro curso por la, pra mar aberto eu acho. nao sei porque mas nao estou muito afim de ir a salto angel. devo levar uns 3000 dolares, mas eu esperava gastar mesmo uns 2000 no maximo. enfim alguem tem algumas dicas recentes pra dar ou sabe se eu preciso fazer reservas nesse periodo? acham que eu devo levar snorkel, mascara para flutuacao, camera subaquatica e afins aqui do brasil??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.