Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Amigo, tu tens o número do Hotel Doral que ficaste em Curitiba?

Estou indo pra lá dia 26 desse mês e me interessei por ele, porém procurei an internet e os números que achei ou não existem ou atendem outros lugares.

Obrigado!

Revendo esse tópico, vc me fêz essa pergunta, mas ai surgiu uma dúvida:

Não lembro de ter ficado nese hotel, onde vc viu eu mencionar esse hotel?

Pois o único hotel doral que fiquei foi em galápagos, no equador e não em curitiba.

só curiosidade mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Depois de muito relutar(temia vir atè a venzuela), estamos nòs aqui, no momento em Santa Helena, fronteira com o Brasil:

Faremos a partir do dia 29/12 trekking até o monte roraima, passaremos a virada do ano là em cima....

Algumas dicas:

Cotaçao do R$ : bol$4,4 (tah variando entre 4,1 a 4,4)

Hotel simples R$40 casal.

trekking 6 dias ao monte roraima: bol$3.200 (somente esse periodo de festas), depois vai cair um pouco.

taxi boa vista x santa helena: R$30 por pessoa.

Qualquer dúvidas estarei aqui até dia 28/12.

Link para o comentário

• Membros de Honra
FELIZ ANO NOVO MARIOLUC

esteja onde estiver, em cima do Monte Roraima!!!

muita saude, paz e muitas pernas pra trilhar !

(Tive que cancelar minha viagem pra Ushuaia e TDP.... estaria amanha lá... pena o incendio em TDP>....)

abração

Retribuo a vc um feliz ano novo tambèm.... Uma pena que conseguiram toca fogo em torres del paine, eh cada uma que aparece.....AMO AQUILO LÀ!

Começamos o 2012, "pessimamente `horrìvel", contratamos o tour de 6 dias pela empresa Mystic em Santa helena- venezuela, na virada do ano, estavamos acampados no topo do monte roraima, por incrìvel que pareça todas, isso mesmo, todas as barracas da empresa nao tinha impermeabilizáçao, ai vc sabe com foi, começou a chover as 20 horas do dia 31 e foi ateh as 5 da manha...... entrou um mundao de agua dentro, passamos a noite de ano novo, dormindo num saco de dormir encharcado, nao conseguimos dormir nem 1 minuto....... no outro dia, todo o grupo(nós, um suiço, 2 mexicanos, 1 venezuelano e 1 japones, abortamos a continuaçao do trekking. foi muito tenso, os mexicanos queriam partir para cima do dono desta empresa, tive que colocar panos quentes.

no início o Sr. Roberto, proprietàrio da mistic quis tirar o corpo fora, mas depois de muita pressáo principalmente dos mexicanos e suíço e uma forcinha nossa, nos reembolsou em 50% do pacote pago...

FOI HORRÌVEL.... e o pior que um mexicano tinha problema respiratòrio, e parece que agravou là em cima....

ALERTA A TODOS:

Se vierem fazer a subida do Monte Roraima, pela Mistic(Sr. Roberto), procurem certificar se as barracas que seguirao sao a prova de agua e vento.

As barracas oferecidas pela empresa, sao pessimas, nao serve para nada......

Farei posteriormente um relato detalhado sobre o ocorrido.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Marioluc

que pena todo esse transtorno com a agencia...

Como é a entrada na Venezuela por Santa Helena? Precisa de algum visto?

abs.

Olá Sueli,

Foi um baita transtorno, mas pelo menos o cara teve vergonha na cara e medo de apanhar e reembolsou! o nosso prejuizo....

A entrada na venezuela è igual a todos os outros paises da america do sul: somente identidade com menos de 10 anos de emissáo e que esteja em boas condicóes.... na fronteira vc pega um permisso o que lhe garante conhecer todo o paìs..

Nao te aconselho a vir prà ca, tà tudo muito perigoso, priciplamente depois de santa helena, varios relatos de viajantes que foram roubados, sequestrados..... onibus assaltados.... venezuela tah a beira de uma guerra civil......

Link para o comentário

• Membros

Realmente mário, fiquei preocupado com isso, pois estou planejando para fazer uma trip de 9 meses começando em maio / 2012 pela venezuela e encerrando lá na patagonia

meia-volta-na-america-do-sul-da-venezuela-ate-a-patagonia-05-2012-01-2013-t62583.html

E o que sempre me deixa preocupado é o medo de assalto, fiz uma viagem entre fev-mar-2011 pelo uruguai, argentina e chile e não tive problemas nenhum, porém na venezuela to ouvindo relatos de tudo que é tipo, muitos dizem também para evitar principalmente caracas, onde a violência é grande inclusive taxistas com falsas credenciais e que acessam áreas restritas do aeroporto assaltam os turistas.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Realmente mário, fiquei preocupado com isso, pois estou planejando para fazer uma trip de 9 meses começando em maio / 2012 pela venezuela e encerrando lá na patagonia

meia-volta-na-america-do-sul-da-venezuela-ate-a-patagonia-05-2012-01-2013-t62583.html

E o que sempre me deixa preocupado é o medo de assalto, fiz uma viagem entre fev-mar-2011 pelo uruguai, argentina e chile e não tive problemas nenhum, porém na venezuela to ouvindo relatos de tudo que é tipo, muitos dizem também para evitar principalmente caracas, onde a violência é grande inclusive taxistas com falsas credenciais e que acessam áreas restritas do aeroporto assaltam os turistas.

Msantaguida,

Já viajei por todos os paises da amèrica do sul, quase todos de carro, mas falando sinceramente, aqui na venezuela estou me sentindo tremendamente inseguro. O povo está dividido, 50% a favor do chaves, e a outra metade querem vê-lo longe do poder.

Estou, ainda, em santa helena, apesar de ser fronteira, eh tudo tranquilo.

Conversei com vàrios venezuelanos, de todos os lugares, que estao aqui em santa helena fazendo turismo, e eh unanime: todos estao preoucpados com o nivel de inseguranña por aqui, principalmente em: valencia, caracas, puerto la cruz, margarita...... de santa helena prà cima, segundo eles, està um caos.....

Na sexta ou no sabado, sigo viagem ateh margarita, chegando lah informo como estao as coisas.

Link para o comentário

• Membros

Legal...

A minha intensão na venezuela é (monte roraima, gran sabana, salto angel, PN Mochima, PN Morrocoy, Coro, Mérida) e de mérida seguir para a colombia, to planejando fazer este trajeto em 1 mês, porém pelo que eu andei vendo parece que o teleférico de Mérida que é a principal atração da cidade que vai até os altos andes venezuelanos está desativado, daí to pensando seriamente em descartar esta cidade.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...