Membros kamila&rafael Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Postado Maio 24, 2012 (editado) segue abaixo Editado Maio 24, 2012 por Visitante Citar
Membros kamila&rafael Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Postado Maio 24, 2012 Eh importante voce confirmar se nos dias que estiver nestas cidades, não haja eventos importantes, isso alem de encarecer as diárias, a cidade lota! se não houver, existe moooita opção de lugares, muitos hostels, hoteis, albergues....etc "viaje" a vontade aqui pelo site, use a caixa de "PESQUISAR" existem muitos depoimentos sobre pessoas que ja passaram antes de "nós" por estes lugares e com certeza ajudará muito no seu planejamento, Desfrute!!! Citar
Membros mariana000 Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Como faço para fazer uma visita ao zoo de luján com guia? aonde posso ir para solicitar um guia confiavel?? Citar
Membros SheD Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Hei! Tenho um posto no blog sobre o Lujan contando detalhes de como chegar lá sozinho. Será um prazer receber sua visita http://pecompeporai.blogspot.com.br/ Excelente aventura!!!! []´s SheD Citar
Membros mauriciooliveirarj Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Boa noite, tudo bem ? Adorei as dicas do Lujan, e estava lendo que lá tem um fotografo que tira as fotos enquanto você entra na jaula? cerca de 75 pesos, vocês confirmam a informação ? vale a pena ?? Abs Citar
Membros flamiyasaki Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Boa noite, tudo bem ? Adorei as dicas do Lujan, e estava lendo que lá tem um fotografo que tira as fotos enquanto você entra na jaula? cerca de 75 pesos, vocês confirmam a informação ? vale a pena ?? Abs Mauricio, fui nessa semana lá com a namorada. As fotos do fotógrafo deles tem diversos valores, não lembro o mais barato, eu comprei o CD com todas as fotos por 180 pesos, eles tiraram em torno de 50 fotos minha e da minha namorada. O único lugar que vc não pode tirar foto e só tem do fotografo do próprio zoo são as fotos com as araras, cobra e iguana. Nas demais jaulas, voce pode tirar e os próprios tratadores tiram a sua foto com a sua camera, achei todos gentis. Fui num dia meio nublado e estava chovendo no dia anterior, então peguei o zoo super vazio. Como não fomos de excursão, entramos mais de uma vez em algumas jaulas, como os funcionarios nos conheciam eles brincavam conosco e alguns fizeram a minha namorada sambar rsrsrsrs para entrar de novo. Mas td de boa. O lugar parece um sitio, para andar entre as jaulas, em alguns lugares tinham lama. Mas sinceramente, adorei lá !!! Fui preparado pensando que tinha mais lama, mais sujeira, mas que nda. E nem senti mal cheiro. Estava esperando o pior e fiquei mt feliz rsrsrs. Dica: O onibus para Lujan , nr. 57, aumentou o preço, pagamos $24,50 por cada passagem. Ficamos sem moedas para voltar. Chegando lá no Zoo, a recepcionista agenda a volta pelo Faberbus por $30 pesos numa van, vale a pena. Mas se prepare que eles atrasam. Marcamos a volta 17h30 e eles apareceram depois das 18 hrs, até os funcionários do zoo já estavam indo embora. Citar
Membros AnaJuh Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Parabéns, adorei a viajem! Estive em Buenos Aires semana passada e infelizmente não deu para fazer o passeio do zoológico de Luján, eu não sabia que tinha que reservar antes para ir lá, e deixei tudo para último dia! Amei as fotos!! Citar
Membros lucianeapiai Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Adorei a dica Fatima, vou com meu esposo e meu filho no proximo ano, como é a segunda vez que vou, teremos mais alternativas com o passeio com o meu filho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.