Membros gfelixjr Postado Fevereiro 22 Membros Postado Fevereiro 22 Sou de Belo Horizonte e pela segunda vez uso o Mochilheiros.com, para construir o roteiro. Ha 3 anos atras, fiz Portugal e Espanha. Meu desejo agora é SP - Amsterdam - Luxemburgo - Belgica - Paris e retornar a Lisoba, gostaria de saber se seria viavel essa rota. Chego por Amsterdãm, e retorno Lisboa e a logistica seria fácil? A ida a Luxemburgo visitar amigos, no máximo tres dias, o resto também dividir em poucos dias os países citados e ficar provavelmente, uns cinco dias novamente em Lisboa, que amei e tenho amigos, por lá. Aceito outras sugestões de roteiro. Paris não é a minha cereja do Bolo, pode ser eliminada, se tiver um trem direto com outras possibilidades e a Bélgica entra ai, no intuito de conhecer Antuerpia e Bugres.. Bem, fico anciosamente esperando boas informações. Obrigado. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 23 Colaboradores Postado Fevereiro 23 (editado) 45 minutos atrás, gfelixjr disse: Sou de Belo Horizonte e pela segunda vez uso o Mochilheiros.com, para construir o roteiro. Ha 3 anos atras, fiz Portugal e Espanha. Meu desejo agora é SP - Amsterdam - Luxemburgo - Belgica - Paris e retornar a Lisoba, gostaria de saber se seria viavel essa rota. Chego por Amsterdãm, e retorno Lisboa e a logistica seria fácil? A ida a Luxemburgo visitar amigos, no máximo tres dias, o resto também dividir em poucos dias os países citados e ficar provavelmente, uns cinco dias novamente em Lisboa, que amei e tenho amigos, por lá. Aceito outras sugestões de roteiro. Paris não é a minha cereja do Bolo, pode ser eliminada, se tiver um trem direto com outras possibilidades e a Bélgica entra ai, no intuito de conhecer Antuerpia e Bugres.. Bem, fico anciosamente esperando boas informações. Obrigado. É um roteiro possível e viável sim, a depender de quantos dias vc tem! Recomendo cotar passagens pela TAP e acrescentar seu stop over de 5 dias na volta ao Brasil, desta forma vc compraria uma viagem multidestinos assim: Ida: SP > Amsterdã ou Paris (o que estiver mais barato); Volta: Amsterdã ou Paris (a outra em relação a que vc escolheu pra ida) > SP com stop over de 5 dias em Lisboa! Se for eliminar Paris, pode tentar colocar Bruxelas, mas acho que acaba ficando mais caro! Talvez compense deixar Paris só pra dar um oi pra cidade e chegar ou ir embora, já que tem bastante oferta de voo pra ela! O miolinho da viagem ali, Bélgica, Holanda e Luxemburgo (e Paris) vc faz de trem! Editado Fevereiro 23 por Juliana Champi Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 23 Colaboradores Postado Fevereiro 23 Toda á área de Benelux + Paris você faz de trem. Não tem coisa melhor a fazer. Começa em Amsterdam e vai descendo para Antuérpia, Bruges, Bruxelas, Luxemburgo e Paris. Resolvido Citar
Membros gfelixjr Postado Fevereiro 24 Autor Membros Postado Fevereiro 24 Por gentileza, nesse percusso eu ao invés de ir a Paris, acha que conseguiria passar por Roma e depois Lisboa. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 24 Colaboradores Postado Fevereiro 24 6 horas atrás, gfelixjr disse: Por gentileza, nesse percusso eu ao invés de ir a Paris, acha que conseguiria passar por Roma e depois Lisboa. Totalmente fora de mão. Precisaria pegar um voo até Roma e outro depois até Lisboa. Não penso que valha a pena, exceto se tem muitos dias livres. Citar
Membros gfelixjr Postado Março 18 Autor Membros Postado Março 18 Em 24/02/2024 em 04:20, pmichelazzo disse: Totalmente fora de mão. Precisaria pegar um voo até Roma e outro depois até Lisboa. Não penso que valha a pena, exceto se tem muitos dias livres. Voltei a mexer no meu roteiro, o que voce achas: Amsterdã - Bruxelas - Luxemburgo - Antuérpia - Gent - Bugres - Paris - Barcelona - Lisboa Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 18 Colaboradores Postado Março 18 Nope, Antuérpia fica entre Amsterdam e Bruxelas, Gent e Brugges para cima. de Bruxelas em sentido ao Mar do Norte. Se que fazer tudo isso o lógico seria Amsterdam - Antuérpia - Gent - Brugges - Bruxelas - Luxemburgo - Paris - Barcelona - Lisboa. Particularmente nem cogitaria ir para Luxemburgo. Pouco a se fazer e quebra bem o roteiro pois perde a oportunidade do trem direto para Paris. Depois disso, ainda tem que pegar um voo no "meio do nada" de Paris para Barcelona e depois outro para Lisboa, também no "meio do nada". Citar
Membros gfelixjr Postado Março 18 Autor Membros Postado Março 18 Pq eu irei visitar um parente em Luxemburgo e preciso passar por lá. Os dois destinos Barcelona e Lisboa, visitarei amigos. Entendo no meio do nada. Mas volto a perguntar, acha que devo abandonar Barcelona e seguir direto de Paris para Lisboa, finalizando a viagem.... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 19 Colaboradores Postado Março 19 Eu acho que "depende". Tem grana e tempo? Vá. Se não tem um ou outro, não vá. Simples assim. Citar
Membros gfelixjr Postado Março 19 Autor Membros Postado Março 19 Bem, que voce poderia me ajudar a criar um roteiro depois de Paris....risos....... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.