Membros D FABIANO Postado Março 28 Membros Compartilhar Postado Março 28 @igorilas Eu não gostei de Pueblito Paisa.Achei sem graça, agora o tour de Guatape é sensacional. O pessoal do hotel que fiquei arranjou uma agência que saia aos domingos logo cedinho e durante a manhã subia a pedra(o que não tenho condições físicas nem interesse)para depois ir almoçar e se banhar no lago. Foi um dos melhores, talvez o melhor tour que fiz nesses 88 dias.Os outros você não fala,é o que vai a uma fazenda no interior de Cali aonde há muita árvore nacional do país que está em extinção e o outro foi ir num jeep de 1950 em Minka e trocar por cavalos que andam na floresta fria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Março 28 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28 7 horas atrás, D FABIANO disse: @igorilas Eu não gostei de Pueblito Paisa.Achei sem graça, agora o tour de Guatape é sensacional. O pessoal do hotel que fiquei arranjou uma agência que saia aos domingos logo cedinho e durante a manhã subia a pedra(o que não tenho condições físicas nem interesse)para depois ir almoçar e se banhar no lago. Foi um dos melhores, talvez o melhor tour que fiz nesses 88 dias.Os outros você não fala,é o que vai a uma fazenda no interior de Cali aonde há muita árvore nacional do país que está em extinção e o outro foi ir num jeep de 1950 em Minka e trocar por cavalos que andam na floresta fria. legal esse do Jeep e cavalo em Minca eu não tinha achado não, só vi um que vai nas cachoeiras e florestas por lá; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ekundera Postado Agosto 10 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10 @rodrigo.viana Quais as dicas para encontrar tour locais em Bogotá e em Cartagena? Irei agora em setembro e quero fazer um bate-volta de Bogotá a Villa de Leyva e outro a Laguna Guatavita. De Cartagena, quero um dia em Playa Blanca e outro dia em Ilhas Rosario por meio de tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 11 Membros Compartilhar Postado Agosto 11 As mesmas de todos os lugares. Veja no GetYourGuide ou no Google o nome da agência e consule.Em 88 dias de Colômbia só fiz 1 tour marcado com antecedência. Um domingo, vi uma propaganda no hotel de uma montanha perto de Medellin.Pedi para marcarem para mim,fui e não gostei. Barcos de Cartagena passei na bilheteria, comprei e também não gostei. Como pode ver foram poucas coisas que aproveitei nessa época e o euro valia 4 reais. Se arrependimento matasse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.viana Postado Setembro 4 Membros Compartilhar Postado Setembro 4 Em 10/08/2024 em 18:45, ekundera disse: @rodrigo.viana Quais as dicas para encontrar tour locais em Bogotá e em Cartagena? Irei agora em setembro e quero fazer um bate-volta de Bogotá a Villa de Leyva e outro a Laguna Guatavita. De Cartagena, quero um dia em Playa Blanca e outro dia em Ilhas Rosario por meio de tour. Bogotá eu não fiz esses passeios, mas se vc ficar hospedado em hostel ou hotel, com certeza eles têm contatos de agências. Se busca economizar, vá direto ao endereço das agências para fechar os passeios. Cartagena existem várias agências principalmente em Getsemani, não precisa fechar na primeira que entrar, os preços e serviços variam bastante. Pessoas te abordam nas ruas oferecendo passeios também. Antes de fechar entra no Google e pesquise sobre a agência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.