Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Eu e mais 2 colegas de trabalho, conseguimos 7 dias de férias juntos, e queremos fazer uma eurotrip curta.

Pensamos Paris, Bruxelas e Amsterdã, final de maio.

Sugerem algo diferente ou têm dicas para dar nesse período??

Valeu

• Colaboradores
Postado

Olá @filipess, seja bem-vindo ao fórum.

Para uma viagem de 7 dias está ótimo. Não colocaria nem tiraria nada. A viagem entre as cidades pode facilmente ser realizada de Eurostar e ganhará tempo nestes deslocamentos, podendo aproveitar ainda mais o tempo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Fiz esse mesmo roteiro em agosto com meu marido, mas ficamos 11 dias. 

Amamos Amsterdã e adoramos Bruxelas, certamente pretendemos voltar para Amsterdã.  Chegamos em AMS,  conhecemos Zaanse Schans,  fomos a Paris e para Bruxelas, e voltando para AMS. No metro de Paris, da chegada da estação de trem, sofremos um golpe, uma pessoa que supostamente estava tentando nos ajudar com os bilhetes, então preste bastante atenção, cuidado com os batedores de carteira também.

Paris foi a cidade que menos "tocou nosso coração". Não sei dizer bem o porquê, acho que a época que eu fui não ajudou muito já que a cidade estava lotada. Seu roteiro está perfeito, e dá pra conhecer super. Boa viagem e divirtam-se. 

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

7 dias líquidos são 2 cidades!as se tem que descontar a ida e a volta só seria 1.Fui a Paris no ano passado, fiquei 6 dias, não deu para ir nem a metade do que há,por isso, em maio estarei lá novamente. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...