Membros wacalves Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Pessoal, muito legal este site, quero fazer parte desta comunidade! E já vou começar pedindo uma grande ajuda pra vocês! Estou programando uma viagem a Europa em setembro, entre os dias 15 a 24 e o roteiro pensado foi o seguinte: 15/09 - CNF - LISBOA 16/09 - LISBOA 17/09 - LISBOA/FÁTIMA/LISBOA 18/09 - LISBOA/MADRI 19/09 - MADRI 20/09 - MADRI/BARCELONA 21/09 - BARCELONA 22/09 - BARCELONA/PARIS 23/09 - PARIS 24/09 - PARIS/LISBOA/CNF Por favor, me ajudem com as seguintes questões: É viável? Devemos optar no deslocamento de trem ou com as low cost? (Custo x tempo de deslocamento) Sugestões de hotéis: classe turística. não focamos em luxo, mas sim em limpeza e localização. Viajo com a esposa, então um pouco de privacidade é bom!rsrs Qual a melhor opção para ir a Fátima: trem, ônibus ou locar um carro? Quais os pontos turísticos imperdíveis? Como adquirir os passes? Não temos a pretensão de conhecer profundamente nenhuma das cidades. Fico no aguardo das dicas e caso tenha algum casal viajando nesta mesma data e por estes mesmos lugares, será legal! abraços, Alexandre Alves Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Postado Maio 10, 2011 ola, Alexandre. Esta corrido demais, e vc acabará so pssando pelas cidades, sem conhece-las mesmo, Sugestão: Conheça Lisboa, por ser o local onde vc chegará e outra cidade, que pode ser Paris ou Barcelona, fazendo o deslocamento interno com voo da Easyjet, que serve essas cidades. Ou ja compre pela TAP Confins -lisboa - paris, De 15 a 19/09 Lisboa, com idas a Sintra e Fatima em day-trips, indo pra Paris pela ma nha do dia 19 e ficando ate o dia 24, retornando Paris-Lisboa- Confins, Que tal? Vou te ajudar no seu roteiro Abraços Alessandro Blumenau/SC Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.