Ir para conteúdo

Ajuda - 1ª Vez na Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

muito legal este site, quero fazer parte desta comunidade!

E já vou começar pedindo uma grande ajuda pra vocês!

Estou programando uma viagem a Europa em setembro, entre os dias 15 a 24 e o roteiro pensado foi o seguinte:

15/09 - CNF - LISBOA

16/09 - LISBOA

17/09 - LISBOA/FÁTIMA/LISBOA

18/09 - LISBOA/MADRI

19/09 - MADRI

20/09 - MADRI/BARCELONA

21/09 - BARCELONA

22/09 - BARCELONA/PARIS

23/09 - PARIS

24/09 - PARIS/LISBOA/CNF

Por favor, me ajudem com as seguintes questões:

É viável?

Devemos optar no deslocamento de trem ou com as low cost? (Custo x tempo de deslocamento)

Sugestões de hotéis: classe turística. não focamos em luxo, mas sim em limpeza e localização. Viajo com a esposa, então um pouco de privacidade é bom!rsrs

Qual a melhor opção para ir a Fátima: trem, ônibus ou locar um carro?

Quais os pontos turísticos imperdíveis? Como adquirir os passes?

Não temos a pretensão de conhecer profundamente nenhuma das cidades.

Fico no aguardo das dicas e caso tenha algum casal viajando nesta mesma data e por estes mesmos lugares, será legal!

abraços,

Alexandre Alves

• Colaboradores
Postado

ola, Alexandre. Esta corrido demais, e vc acabará so pssando pelas cidades, sem conhece-las mesmo, Sugestão: Conheça Lisboa, por ser o local onde vc chegará e outra cidade, que pode ser Paris ou Barcelona, fazendo o deslocamento interno com voo da Easyjet, que serve essas cidades. Ou ja compre pela TAP Confins -lisboa - paris, De 15 a 19/09 Lisboa, com idas a Sintra e Fatima em day-trips, indo pra Paris pela ma nha do dia 19 e ficando ate o dia 24, retornando Paris-Lisboa- Confins, Que tal?

Vou te ajudar no seu roteiro

Abraços

Alessandro

Blumenau/SC

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...