Membros Micheli Pérsia Postado Abril 3, 2024 Autor Membros Postado Abril 3, 2024 1 hora atrás, D FABIANO disse: @rhaysaa @Micheli PérsiaComo você pretende fazer 1 dia em um lugar, viajar e estar no outro?As distancias são consideráveis e não te entendi porque tanta pressa.Que se conhece em 1 dia???? Boa noite Fabiano Tudo bem? Essa é uma viagem exploratória, para ter pelo menos uma vivência em países que nunca mais irei ( possivelmente 2 eu ainda vou retornar, os demais não). É estilo quando você se propõe a fazer uma trilha, carregando sua mochila pesada, cansado, demora horas pra chegar lá em cima do morro, e você olha a vista, aproveita o momento e tem uma recordação daquele lugar. Os países que coloquei 1 dia, são super pequenos, todos lugares que pretendo ver estão já pontuado no Google maps, diante disso, não achei necessário mais um dia. Apenas 2 trechos são mais longos e cansativos, que serão percorridos a noite, chegando no destino pela manhã eaproveitando o dia no próximo destino. Se tiver mais interesse me chama no@michehaiduck. Te passo todos informações de transporte, custos e Etc Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2024 Membros Postado Abril 3, 2024 @Micheli Pérsia Conheço isso demais e sei que 1 dia em cada lugar não da tempo. Por exemplo, Luxemburgo, passei 3 noites lá. 2 daria tempo, 1 dia na capital e outro para o castelo de Vaduz.Nao quer o castelo?Então 3 noites,chega agora,passa o dia de amanhã completo e vai adorar a cidade,aonde tudo se entra de graça,nem transporte paga.Para reduzir a 1 noite, terá que ir embora na seguinte,mas para aonde há trens?Brussels?4 horas,pois para os outros é mais longe.Entendeu o que quero dizer?E também você nem ninguém sabe o futuro, eu nunca pensei em ir a tanto lugar,mas hoje estou para completar 40 países neste verão europeu. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 3, 2024 Membros Postado Abril 3, 2024 Voce colocou mais dias em cidades que tem menos a oferecer. Zurique não tem quase nada de interessante, você visita a cidade em uma tarde, Zagreb tem menos coisa ainda. Pessoalmente acho muito corrido, mesmo que seja cidades pequenas, pois você vai passar mais tempo no carro/trem do que na cidades. Citar
Membros rhaysaa Postado Abril 3, 2024 Membros Postado Abril 3, 2024 14 horas atrás, Micheli Pérsia disse: Boa noite Raissa, que maravilha. Tenho uma menina da página que topou esta aventura 😍, se tiver mais, otimoooo. Tive dificuldade em lhe localizar no insta, achei vários perfis 🫣. Gostaria de me chamar: @michehaiduck ( estou com uma foto com blusa verde oliva), ou me descrever qual foto tem no seu perfil. Bora viajar ☺️ Oiee Micheli, minha ideia tbm é igual a sua. Já estou acostumada com viagens nesse estilo de mochilao e sinceramente eu amo poder explorar o maior número de lugares possíveis. Te chamei lá no insta, se aceitarem minha cia, estou super animada pra fechar com vcs tbm 😘 Citar
Membros Cardi Postado Abril 8, 2024 Membros Postado Abril 8, 2024 oi, tbm tenho interesse no seu roteiro! Citar
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Maio 7, 2024 Membros Postado Maio 7, 2024 Sim, tenho interesse. Pode me enviar os detalhes? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.