Ir para conteúdo

Europa: 9 países em 19 dias 2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@rhaysaa @Micheli PérsiaComo você pretende fazer 1 dia em um lugar, viajar e estar no outro?As distancias são consideráveis e não te entendi porque tanta pressa.Que se conhece em 1 dia????

Boa noite Fabiano 

Tudo bem? 
Essa é uma viagem exploratória, para ter pelo menos uma vivência em países que nunca mais irei ( possivelmente 2 eu ainda vou retornar, os demais não). 
É estilo quando você se propõe a fazer uma trilha, carregando sua mochila pesada, cansado, demora horas pra chegar lá em cima do morro, e você olha a vista, aproveita o momento e tem uma recordação daquele lugar. 

Os países que coloquei 1 dia, são super pequenos, todos lugares que pretendo ver estão já pontuado no Google maps, diante disso, não achei necessário mais um dia. 

Apenas 2 trechos são mais longos e cansativos, que serão percorridos a noite, chegando no destino pela manhã eaproveitando o dia no próximo destino. 

Se tiver mais interesse me chama no@michehaiduck. Te passo todos informações de transporte, custos e Etc 

• Membros
Postado

@Micheli Pérsia Conheço isso demais e sei que 1 dia em cada lugar não da tempo. Por exemplo, Luxemburgo, passei 3 noites lá. 2 daria tempo, 1 dia na capital e outro para o castelo de Vaduz.Nao quer o castelo?Então 3 noites,chega agora,passa o dia de amanhã completo e vai adorar a cidade,aonde tudo se entra de graça,nem transporte paga.Para reduzir a 1 noite, terá que ir embora na seguinte,mas para aonde há trens?Brussels?4 horas,pois para os outros é mais longe.Entendeu o que quero dizer?E também você nem ninguém sabe o futuro, eu nunca pensei em ir a tanto lugar,mas hoje estou para completar 40 países neste verão europeu. 

• Membros
Postado

Voce colocou mais dias em cidades que tem menos a oferecer. Zurique não tem quase nada de interessante, você visita a cidade em uma tarde, Zagreb tem menos coisa ainda.

Pessoalmente acho muito corrido, mesmo que seja cidades pequenas, pois você vai passar mais tempo no carro/trem do que na cidades.

• Membros
Postado
14 horas atrás, Micheli Pérsia disse:

Boa noite Raissa, que maravilha. Tenho uma menina da página que topou esta aventura 😍, se tiver mais, otimoooo.

Tive dificuldade em lhe localizar no insta, achei vários perfis 🫣. Gostaria de me chamar: @michehaiduck ( estou com uma foto com blusa verde oliva), ou me descrever qual foto tem no seu perfil. 
Bora viajar ☺️

Oiee Micheli, minha ideia tbm é igual a sua. Já estou acostumada com viagens nesse estilo de mochilao e sinceramente eu amo poder explorar o maior número de lugares possíveis. Te chamei lá no insta, se aceitarem minha cia, estou super animada pra fechar com vcs tbm 😘

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...