Membros Micheli Pérsia Postado Fevereiro 20 Membros Postado Fevereiro 20 (editado) Olá pessoal. Tenho roteiro detalhado para aproveitar o melhor de cada capital de mochilao 15 agosto a 4 setembro 2024 Amsterdã : 2,5 dias Berlim : 2 dias inteiros Praga: 2 dia inteiros Budapeste : 2,5 dias Bratislava : 1 dia inteiro (pequeno) Viena: 1 dia inteiro (pequeno) Zagreb: 2,5 dias Liubliana: 1 dia inteiro (pequeno) Zurique: 3,5 dias Editado Abril 3 por Micheli Pérsia 1 Citar
Membros maregina11 Postado Fevereiro 22 Membros Postado Fevereiro 22 Tenho interesse 11963631340 1 Citar
Membros maregina11 Postado Fevereiro 24 Membros Postado Fevereiro 24 Tenho interesse 11963631340 Citar
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Fevereiro 26 Membros Postado Fevereiro 26 Tenho interesse 22 98107-0202 1 Citar
Membros rhaysaa Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 (editado) Oieee Micheli, estou bem interessada no seu roteiro pq minha ideia tbm é de visitar muitos países em poucos dias, ano passado montei um bem parecido, mas acabei indo pra Tailândia. Esse ano pretendo fazer esse roteiro. Vc aceita sugestões? Se tiver interesse na minha cia, me chama no insta @euraisasantos 😘 Editado Abril 1 por rhaysaa 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 @rhaysaa @Micheli PérsiaComo você pretende fazer 1 dia em um lugar, viajar e estar no outro?As distancias são consideráveis e não te entendi porque tanta pressa.Que se conhece em 1 dia???? 1 Citar
Membros Micheli Pérsia Postado Abril 3 Autor Membros Postado Abril 3 Em 26/02/2024 em 12:17, ALDAIR JOSE TEIXEIRA disse: Tenho interesse 22 98107-0202 Olá, desculpe eu não vi antes. Tem mais uma de SP que vai ir comigo. SÓ mudamos a data, sairemos dia 15 Brasil e regressaremos dia 4 setembro. tens interesse ainda? Lhe passo as informações. Citar
Membros Micheli Pérsia Postado Abril 3 Autor Membros Postado Abril 3 Boa noite, tudo bem? Lhe chamo sim😍 Citar
Membros Micheli Pérsia Postado Abril 3 Autor Membros Postado Abril 3 Boa noite Fabiano Tudo bem? Essa é uma viagem exploratória, para ter pelo menos uma vivência em países que nunca mais irei ( possivelmente 2 eu ainda vou retornar, os demais não). É estilo quando você se propõe a fazer uma trilha, carregando sua mochila pesada, cansado, demora horas pra chegar lá em cima do morro, e você olha a vista, aproveita o momento e tem uma recordação daquele lugar. Os países que coloquei 1 dia, são super pequenos, todos lugares que pretendo ver estão já pontuado no Google maps, diante disso, não achei necessário mais um dia. Apenas 2 trechos são mais longos e cansativos, que serão percorridos a noite, chegando no destino pela manhã e aproveitando o dia no próximo destino. Se tiver mais interesse me chama no @michehaiduck. Te passo todos informações de transporte, custos e Etc Citar
Membros Micheli Pérsia Postado Abril 3 Autor Membros Postado Abril 3 Em 01/04/2024 em 15:28, rhaysaa disse: Oieee Micheli, estou bem interessada no seu roteiro pq minha ideia tbm é de visitar muitos países em poucos dias, ano passado montei um bem parecido, mas acabei indo pra Tailândia. Esse ano pretendo fazer esse roteiro. Vc aceita sugestões? Se tiver interesse na minha cia, me chama no insta @euraisasantos 😘 Boa noite Raissa, que maravilha. Tenho uma menina da página que topou esta aventura 😍, se tiver mais, otimoooo. Tive dificuldade em lhe localizar no insta, achei vários perfis 🫣. Gostaria de me chamar: @michehaiduck ( estou com uma foto com blusa verde oliva), ou me descrever qual foto tem no seu perfil. Bora viajar ☺️ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.