Membros Forestes Postado Fevereiro 19 Membros Postado Fevereiro 19 Alguem sabe se existe algum medicamento com entrada proibida na turquia? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 19 Colaboradores Postado Fevereiro 19 (editado) 11 minutos atrás, Forestes disse: Alguem sabe se existe algum medicamento com entrada proibida na turquia? Certamente deve existir sim. Fica mais fácil se a gente souber qual medicamento específico! Eu levo sempre vários tipos de medicamentos em virtude de condições específicas de saúde e NUNCA tive que mostrar uma receita, um laudo, que eu sempre levo mesmo assim! E quando digo NUNCA considere que passei por aeroportos bem chatinhos tanto na Europa quanto no Oriente Médio! Quando a gente leva quantidades de medicamento para consumo na viagem apenas, dificilmente alguém vai embaçar! Mesmo sendo medicamentos controlados! Eu levei 2 tipos de medicamentos derivados de ópio na última trip (semana passada - Itália e Portugal), e não tive nenhuma revista nem nada, só pra exemplificar! Editado Fevereiro 19 por Juliana Champi 1 Citar
Membros Forestes Postado Fevereiro 19 Autor Membros Postado Fevereiro 19 47 minutos atrás, Juliana Champi disse: Fica mais fácil se a gente souber qual medicamento específico! Losartana e cloridrato de sertralina Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 19 Colaboradores Postado Fevereiro 19 6 minutos atrás, Forestes disse: Losartana e cloridrato de sertralina São remedinhos bem comuns! Se te deixar mais tranquilo, peça receita pro seu médico, e procure levar apenas a quantidade que vai consumir mesmo durante a viagem que não tem problema nenhum! Mas até onde sei nenhum deles é vetado na Turquia! Mesmo que alguns medicamentos tenham sua venda proibida em determinados países, como é o caso da dipirona, não é ilegal vc ter para consumo... mas sempre bom ter receita! Boa viagem! 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.