Membros Danielleandreza Postado Fevereiro 19 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Estou começando a planejar um roteiro de 7 dias no Peru. Inicialmente a ideia é ir para Cusco, mas estou aberta às possibilidades. Alguém tem interesse nesse destino? Link para o comentário
Membros CleversonOliveira Postado Fevereiro 20 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20 Oi Danielle... eu tenho interesse... já fui ao Peru uma vez.... mas fiquei de voltar pois gostei muito... maio é um mês frio lá... se quiser conversar mais podemos planejar... Link para o comentário
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 25 Membros Compartilhar Postado Março 25 Oi, tenho interesse!! Me add no insta marialuizaaporfirio Link para o comentário
Membros Antonio Mfilho Postado Março 26 Membros Compartilhar Postado Março 26 Ola...para Maio desistiram?? Ha algum grupo em andamento para Maio? Link para o comentário
Membros fdm_28 Postado Abril 4 Membros Compartilhar Postado Abril 4 Oi! Tudo bem? Vou estar por lá do dia 3 ao dia 11, se quiserem tomar uma cerveja Link para o comentário
Membros Mgomes_rj77 Postado Abril 10 Membros Compartilhar Postado Abril 10 Ola! Tudo bem? Estou planejando uma viagem pelo Peru em Maio tbm, ainda estou com o roteiro em aberto, mas gostaria de Lima, Huaraz, Cusco, Machu Picchu... Link para o comentário
Membros Felipemac Postado Abril 16 Membros Compartilhar Postado Abril 16 Olá, tenho interesse para maio também.. segue meu insta: feliipemac Link para o comentário
Membros matheusstrafit Postado Abril 16 Membros Compartilhar Postado Abril 16 olá!! Estarei no Peru com um grupo de amigos(a) entre 07 a 17 de maio, se alguém animar @matheusstrafit Faremos Machu Pichu e mais alguns pontos Link para o comentário