Membros Danielleandreza Postado Fevereiro 19 Membros Postado Fevereiro 19 Estou começando a planejar um roteiro de 7 dias no Peru. Inicialmente a ideia é ir para Cusco, mas estou aberta às possibilidades. Alguém tem interesse nesse destino?
Membros CleversonOliveira Postado Fevereiro 20 Membros Postado Fevereiro 20 Oi Danielle... eu tenho interesse... já fui ao Peru uma vez.... mas fiquei de voltar pois gostei muito... maio é um mês frio lá... se quiser conversar mais podemos planejar...
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 25 Membros Postado Março 25 Oi, tenho interesse!! Me add no insta marialuizaaporfirio
Membros Antonio Mfilho Postado Março 26 Membros Postado Março 26 Ola...para Maio desistiram?? Ha algum grupo em andamento para Maio?
Membros fdm_28 Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 Oi! Tudo bem? Vou estar por lá do dia 3 ao dia 11, se quiserem tomar uma cerveja
Membros Mgomes_rj77 Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 Ola! Tudo bem? Estou planejando uma viagem pelo Peru em Maio tbm, ainda estou com o roteiro em aberto, mas gostaria de Lima, Huaraz, Cusco, Machu Picchu...
Membros Felipemac Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 Olá, tenho interesse para maio também.. segue meu insta: feliipemac
Membros matheusstrafit Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 olá!! Estarei no Peru com um grupo de amigos(a) entre 07 a 17 de maio, se alguém animar @matheusstrafit Faremos Machu Pichu e mais alguns pontos
Membros pamelaneder Postado Abril 18 Membros Postado Abril 18 Em 03/04/2024 em 22:33, fdm_28 disse: Oi! Tudo bem? Vou estar por lá do dia 3 ao dia 11, se quiserem tomar uma cerveja Estarei nesse período também, bora tomar uma: 03/mai sexta-feira Copacabana 04/mai sábado Copacabana (Isla del Sol) 05/mai domingo Copa - Puno - Cusco 06/mai segunda-feira Cusco 07/mai terça-feira Cusco - Humantay 08/mai quarta-feira Valle Sagrado - Aguas Calientes 09/mai quinta-feira Machu Picchu 10/mai sexta-feira Vinicunca 11/mai sábado Arequipa
Membros pamelaneder Postado Abril 18 Membros Postado Abril 18 Em 16/04/2024 em 15:55, matheusstrafit disse: olá!! Estarei no Peru com um grupo de amigos(a) entre 07 a 17 de maio, se alguém animar @matheusstrafit Faremos Machu Pichu e mais alguns pontos Te chamei no insta!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.