Membros Raphael Spadoni Postado Fevereiro 18 Membros Postado Fevereiro 18 Boa noite pessoal, Estou indo com minha esposa e filha de 1 ano e 8 meses em Junho. Estamos em dúvida em relação a roteiros. Saindo de Barcelona, estamos pensando em passar por Andorra, Paris, Amsterdã e Londres. Outro roteiro possível é Barcelona, Paris, Geneva e Milão. O que acham? Alguém teria uma outra sugestão? Citar
Membros flaviossoares Postado Fevereiro 18 Membros Postado Fevereiro 18 Fala ae, como seria o deslocamento? Você está indo do Brasil para Barcelona e irá retornar para cá? Se sim, de onde sai o retorno ou ainda não está fechado? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 18 Membros Postado Fevereiro 18 Não tem muito que recomendar pois é gosto pessoal de onde quer visitar Citar
Membros D FABIANO Postado Março 5 Membros Postado Março 5 Quanto tempo é qual meio de transporte?É o principal a pensar,pois aonde ir é secundário, pois há para todos os gostos. 1 Citar
Membros MHRF Postado Abril 21 Membros Postado Abril 21 Estou seguindo, pois é o meu destino tbm, mas ficarei somente na Espanha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.