Membros Naiana Santos Postado Fevereiro 18 Membros Postado Fevereiro 18 Minha irmã está indo para estas cidades da Europa, gostaria de dicas da melhor forma de usar a internet (comprar um chip ou usar romming internacional) e qual a melhor forma de trocar dólares (em espécie) para euros? Aguardo a dica de vocês queridos mochileiros 😉😘 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 18 Colaboradores Postado Fevereiro 18 15 horas atrás, Naiana Santos disse: Minha irmã está indo para estas cidades da Europa, gostaria de dicas da melhor forma de usar a internet (comprar um chip ou usar romming internacional) Roaming internacional só se estiver endinheirada e precisa muito do número brasileiro. Se for somente para "ter internet", leia meu comentário sobre o mesmo assunto aqui: 15 horas atrás, Naiana Santos disse: qual a melhor forma de trocar dólares (em espécie) para euros? Por quê Cristo pensa em fazer isso? Exceto se tiver dólares guardados em casa, o melhor a fazer é comprar Euros e evitar dupla troca. Se o caso é que possui dólares guardados e quer usá-los, trocar em casas de câmbio pela cidade ou no aeroporto. O melhor seria um cartão como o Wise. Já deixa em Euros e evita andar com dinheiro vivo na rua. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.