Membros fabiooab Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Legal damico84 ! Agora espero pelo seu relato, contando as novidades da Big Apple e as suas aventuras por lá ... rsrsrs Gláucia, parabéns pelo relato, ajuda demais, principalmente aos marinheiros de primeira viagem. Já fui a NY no final de Abril, e agora tenho outra oportunidade, mas uma dúvida me assola, por isso queria muito a sua ajuda. Vale a pena ir para NY no final de janeiro, tenho muito receio de ser frio demais e não conseguir aproveitar a cidade. Iria passar oito dias lá e dois em Boston. Você conhece NY nesse período? Vale a pena, ou o frio estraga o passeio? Muito obrigado. Citar
Membros Gláucia! Postado Novembro 16, 2012 Autor Membros Postado Novembro 16, 2012 Oi Fábio! Olha, eu não conheço NY nesse período, mas a julgar pelo frio que passei no mês de Abril (de 12 a 19/04), acho que o passeio vai ficar bastante prejudicado. Toda as manhãs quando eu saía do hotel e pegava aquele vento gelado pensava: - Como é que as pessoas conseguem visitar NY nos meses de Dezembro e Janeiro, com neve? Eu não gostaria Acho realmente que o frio atrapalha, pois tira a vontade de andar pelas ruas (você não vê a hora de se enfiar numa loja ou restaurante com aquecedor, rsrsrsrs). Além disso, pegar um dia de sol é mais difícil e as fotos não ficam tão bonitas com o céu nublado. Se você precisar de qualquer outra dica terei o maior prazer em ajudar. É isso ai. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.