Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, boa noite!

Gostaria de uma dica, alguém indicaria algum lugar que eu pudesse pegar um voo de NY, qquer aeroporto, ir fazer uma visita e voltar de um jeito mais barato (tipo trem, onibus??)...

aconteceu o seguinte, estou com credito na DELTA devido a passagem não reembolsável e eque não vou usar, e queria utilizar esse crédito para algum passeio nos EUA, e como vou estar em NYC em setembro gostaria de alguma dica com passagem one-way áerea para utlizar esse crédito... ok??? valeu qquer dica...

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Excelente relato Glaúcia! Será muito útil para minha viagem em NY no próximo mês. Utilizarei várias dicas como, por exemplo, a compra antecipada de ingressos para a Estátua da Liberdade.

Valeu mesmo!!!

Abraços

• Membros
Postado

Olá Júnior Gonçalves!

Que bom que gostou, fico feliz em poder ajudar.

Sempre peguei muitas dicas no mochileiros.com e espero em breve ver o seu relato por aqui também.

Boa viagem. Aproveite tudo o que NY tem de bom ::otemo::

• Membros
Postado

Olá damico84!

Pelo que entendi você quer ir de avião e voltar de ônibus, trem ...?

Então eu tenho duas sugestões de passeios:

1) Niagara Falls

2) Washington DC

O único problema é que eu não estive em nenhum deles e não poderei lhe dar maiores detalhes.

Só sei que Washington é mais próxima à NY e o retorno poderá ser feito facilmente de ônibus ( a viagem leva cerca de 4h ). Pelo menos duas empresas fazem o transporte:

http://www.greyhound.com

http://www.2001bus.com

A Greyhound também faz o trajeto Niagara Falls / New York, porém a viagem dura 8h.

Bem, espero tê-lo ajudado. Boa sorte!

• Membros
Postado

Glaucia! Vou verificar se vale a pena, na verdade acredito que vou acabar perdendo essa passagem da Delta, porque paguei $100 na passagem e a taxa de remarcação é $150.... tenho que ver o que é possível ajustar... mas valeu as dicas! Abs, leandro.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estarei em nova york de 22/set até 02/out.

Alguem aí ja tem o hotel reservado? Ainda estou fechando hotel/hostel ( ::mmm: )se conseguisse alguem pra dividir seria uma boa; vou single. ::otemo::

Abs,

Leandro.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...