Membros damico84 Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Pessoal, boa noite! Gostaria de uma dica, alguém indicaria algum lugar que eu pudesse pegar um voo de NY, qquer aeroporto, ir fazer uma visita e voltar de um jeito mais barato (tipo trem, onibus??)... aconteceu o seguinte, estou com credito na DELTA devido a passagem não reembolsável e eque não vou usar, e queria utilizar esse crédito para algum passeio nos EUA, e como vou estar em NYC em setembro gostaria de alguma dica com passagem one-way áerea para utlizar esse crédito... ok??? valeu qquer dica... Citar
Membros JrGoncalves Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Excelente relato Glaúcia! Será muito útil para minha viagem em NY no próximo mês. Utilizarei várias dicas como, por exemplo, a compra antecipada de ingressos para a Estátua da Liberdade. Valeu mesmo!!! Abraços Citar
Membros Gláucia! Postado Agosto 17, 2012 Autor Membros Postado Agosto 17, 2012 Olá Júnior Gonçalves! Que bom que gostou, fico feliz em poder ajudar. Sempre peguei muitas dicas no mochileiros.com e espero em breve ver o seu relato por aqui também. Boa viagem. Aproveite tudo o que NY tem de bom Citar
Membros Gláucia! Postado Agosto 19, 2012 Autor Membros Postado Agosto 19, 2012 Olá damico84! Pelo que entendi você quer ir de avião e voltar de ônibus, trem ...? Então eu tenho duas sugestões de passeios: 1) Niagara Falls 2) Washington DC O único problema é que eu não estive em nenhum deles e não poderei lhe dar maiores detalhes. Só sei que Washington é mais próxima à NY e o retorno poderá ser feito facilmente de ônibus ( a viagem leva cerca de 4h ). Pelo menos duas empresas fazem o transporte: http://www.greyhound.com http://www.2001bus.com A Greyhound também faz o trajeto Niagara Falls / New York, porém a viagem dura 8h. Bem, espero tê-lo ajudado. Boa sorte! Citar
Membros damico84 Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Glaucia! Vou verificar se vale a pena, na verdade acredito que vou acabar perdendo essa passagem da Delta, porque paguei $100 na passagem e a taxa de remarcação é $150.... tenho que ver o que é possível ajustar... mas valeu as dicas! Abs, leandro. Citar
Membros damico84 Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Pessoal, estarei em nova york de 22/set até 02/out. Alguem aí ja tem o hotel reservado? Ainda estou fechando hotel/hostel ( )se conseguisse alguem pra dividir seria uma boa; vou single. Abs, Leandro. Citar
Membros fabroad Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Excelente relato Glaucia... viajei na tua viagem... parabéns! Estarei lá no finalzinho do mês e suas dicas foram muito boas. Abs Citar
Membros Gláucia! Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Postado Setembro 19, 2012 Obrigada fabroad ! Desejo a você uma ótima viagem. Boa sorte! Citar
Membros damico84 Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 fui e voltei esse mes para nyc, excelentes dicas, aproveitem! Citar
Membros Gláucia! Postado Outubro 4, 2012 Autor Membros Postado Outubro 4, 2012 Legal damico84 ! Agora espero pelo seu relato, contando as novidades da Big Apple e as suas aventuras por lá ... rsrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.