Membros LU RIBEIRO Postado Maio 27, 2012 Membros Postado Maio 27, 2012 Parabéns pelo relato!!! Muito bom. Estou indo agora no dia 29 e suas dicas complementaram o que eu já havia lido. Em breve escreverei minha experiência também. Valeu!!! Citar
Membros Gláucia! Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Postado Maio 28, 2012 Obrigada, LU! Desejo que você faça uma ótima viagem e tenha dias tão felizes quanto os que eu tive por lá. Espero pelo seu relato Citar
Membros pc$rider Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Olá Gláucia! Daqui a 40 dias desembarco em NY( primeira vez). Muito se fala, muito se ouve, e sempre ficamos imaginando como deve ser o lugar, apesar de ver muita coisa em filmes/TV. Lá é ao vivo e a cores. Confesso que ao ver a malha do metrô novaiorquino achei tenso ....rsrrsrs...comparado ao daqui do RJ.....o que já mostra o quanto estamos atrasados. O amigo davlav tb daqui do tópico dos "Relatos de Viagem" deu boas dicas sobre o metrô. Realmente ficou espetacular seu roteiro.....já gostei de cara pq começa em Wall Street.....e adoro bolsa de valores.....com certeza vou trazer vários bulls pra alguns amigos. ãã2::'> Obrigado pelas dicas e parabéns pela objetividade, clareza e riqueza de detalhes. Consegui peneirar mais uns três aqui no mochileiros e somei com as dicas do tb sensacional Mão-de-Vaca. Abs e boas viagens! Citar
Membros Gláucia! Postado Junho 6, 2012 Autor Membros Postado Junho 6, 2012 Obrigada, pc$rider ! Por mais que você imagine um lugar e o tenha visto a vida inteira pela TV, sempre irá se surpreender com a realidade: as luzes intensas da Times Square, a beleza do Central Park, a movimentação da 5th Avenue, etc...E ISSO É MUUUITO BOM !!!!! Não se preocupe com o metrô. Olhando daqui parece difícil, mas quando você estiver lá vai se situar rapidinho. Se você comprar o Metrocard, receberá junto um mapa grande com todas as linhas de metrô, trem e ônibus. Espero que você faça uma ótima viagem e espero o seu relato em breve por aqui. Abç. Gláucia! Citar
Membros Hélen Coutinho Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Oi Glaucia! maravilhoso seu relato! com certeza me ajudou muito a programar uma viagem para NY. Parabéns, você aproveitou muito bem o seu tempo e deu dicas muito boas sobre economizar! Obrigada! Eu gostaria de saber, se existe alguma restrição quanto a tirar fotografias, fazer filmagens, existe algum momento ou local em que isso não é permitido, ou que fica inconveniente faze-lo? ou os americanos encaram numa boa turistas querendo registrar tudo? Abraço, Hélen Citar
Membros Gláucia! Postado Junho 13, 2012 Autor Membros Postado Junho 13, 2012 Oi Hélen! Que bom que gostou do relato. Fico muito feliz em poder ajudar. Olha, quanto às fotografias não se preocupe. Como NY é uma das cidades mais turísticas do mundo, você verá gente tirando fotos em todo lugar: nas ruas, monumentos e até nas lojas e restaurantes. Algumas pessoas até se oferecem para tirar a sua. As únicas restrições ficam por conta do Metropolitan e dos shows da Broadway. Em algumas salas do Metropolitan, em que há quadros especiais, não é permitido fotografar com flash. Mas há avisos informando sobre isso e os guardas estão sempre atentos para dizer "no flash". Já na Broadway você pode fotografar apenas antes do espetáculo começar. Depois, nada de fotos ou filmagens. Tripés são um problema, porque em muitos lugares você terá que passar por detectores de metal e dependendo do tamanho, não será permitida a entrada. Então é isso. Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar. Abç. Gláucia. Citar
Membros Hélen Coutinho Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 Obrigada querida! você é muito atenciosa! Hélen Citar
Membros Luiz Carlos Costa Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Ola Gláucia, Valew pelo relato estava mesmo sem um roteiro em NYC, vou ficar 6 dias e devo utilizar o seu como base.... Alguem sabe informar "passo a passo" como ir do JFK para Manhattan? Estarei ficando no HI (104th street) sorte a todos... Citar
Membros Gláucia! Postado Junho 23, 2012 Autor Membros Postado Junho 23, 2012 Oi Luiz! Olha, encontrei alguns posts que trazem o "passo a passo" de JFK para Manhattan e como são muitos e bem detalhados, acho melhor você dar uma olhadinha em cada um deles: http://oquetragonabagagem.com/?p=297 http://jeanedalbo.blogspot.com.br/2012/01/como-irvir-do-aeroporto-jfk-para.html http://viagemsempacote.blogspot.com.br/2011/02/do-hotel-em-manhattan-para-o-aeroporto.html http://www.viajenaviagem.com/2009/09/chegando-em-nova-york-transporte-depara-o-aeroporto-kennedy-jfk/ Agora é só anotar tudo direitinho e esperar a data da viagem ... rsrsrs Good luck! Citar
Membros pc$rider Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Oi Glaucia! Passei pra dar um alô e agradecer as dicas. Postei um relato sobre os dias lá em NY.......muito bom......especialmente num país onde tudo funciona. Abs e good trips!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.