Membros francine.fracalossi Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Estarei indo para o Uruguai em Dezembro. Saio do RS, passo por Jaguarão com destino a Montevideo - Colonia Del Sacramento - Punta del Este - La Paloma - Cabo Polonio - Punta del Diablo - Chuy - RS. A minha única dúvida é em relação a quantos pedágios irei pegar nesse trajeto e qual o valor de cada um deles! Alguém já fez este roteiro e pode me ajudar? Obrigada! 2 de Jaguarao ate Mtv, 1 de Mtv ate Colonia e 3 de Mtv ate o Chui. Total= 7 (o de Colonia conta ida e volta) Valor em torno de 70 Pesos, algo como 8 R$. Dicas... ao voltar de Colonia se nao tiver que vir ate Montevidéu, volte por San jose , Santa Lucia e Canelones (Ruta 11), voce conhece outro trajeto e ganha tempo sem ter que entrar e sair de Montevidéu. Fique em Atlandida Se quiser evitar um dos pedágios, apos Punta del Este continue pela ruta 10 passando por jose Ignacio e pela nova Ponte circular. Visite o Farol de Jose Ignacio. Bom passeio e boa Viagem Muuuuito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Carlos Kremer Postado Janeiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Boa Tarde Galera! Pretendo viajar em março 2017 para o Uruguai, passando por chui, ir a punta del este, ficar uns 6 dias hospedado em punta. minha viagem sera de carro, referente ao carro esta tudo certo, porem o que me me deixa com duvida é o seguinte encontrei esse requisito pesquisando: "necessário obter nos postos da policia de fronteira o registro de entrada e saída do Uruguai, podendo com isso evitar contratempos futuros." Alguém pode me explicar se é necessário eu parar e fazer registro? e outra se sim, onde faço isso? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Janeiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Boa Tarde Galera!Pretendo viajar em março 2017 para o Uruguai, passando por chui, ir a punta del este, ficar uns 6 dias hospedado em punta. minha viagem sera de carro, referente ao carro esta tudo certo, porem o que me me deixa com duvida é o seguinte encontrei esse requisito pesquisando: "necessário obter nos postos da policia de fronteira o registro de entrada e saída do Uruguai, podendo com isso evitar contratempos futuros." Alguém pode me explicar se é necessário eu parar e fazer registro? e outra se sim, onde faço isso? Abraço Isso e a Migração, voce faz direto na aduana no setor da migração, com a sua carteira de identidade ou passaporte. A sua e a de todos os passageiros do carro. Lembrando que tem que ser RG (nao carteira de motorista, nem profissional )ou passaporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ecro Postado Janeiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Sabem se os postos de combustível estão aceitando cartão de crédito? Da última vez que fui não aceitaram e o que me salvou foi um cartão de débito que levei do Banco do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ecro Postado Janeiro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Sabem se os postos de combustível estão aceitando cartão de crédito? Da última vez que fui não aceitaram e o que me salvou foi um cartão de débito que levei do Banco do Brasil. Respondendo minha própria pergunta: sim, onde abasteci aceitaram numa boa. Embora que, com o IOF para compra em cartão de crédito, vale mais à pena levar real em espécie, trocar por peso em alguma casa de câmbio no Uruguai e depois pagar com peso mesmo. Nos pedágios, se der nota em real, eles devolvem o troco em peso (a cotação estava +- igual às casas de câmbio que vi em Motevideo e Punta del este). R$ 1 = 8,6 pesos (cotação oficial em torno de 8,9). Então aproveitei para pagar em notas maiores e ir fazendo câmbio no pedágio mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Janeiro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Boa Tarde Galera!Pretendo viajar em março 2017 para o Uruguai, passando por chui, ir a punta del este, ficar uns 6 dias hospedado em punta. minha viagem sera de carro, referente ao carro esta tudo certo, porem o que me me deixa com duvida é o seguinte encontrei esse requisito pesquisando: "necessário obter nos postos da policia de fronteira o registro de entrada e saída do Uruguai, podendo com isso evitar contratempos futuros." Alguém pode me explicar se é necessário eu parar e fazer registro? e outra se sim, onde faço isso? Abraço Mas isto é obrigatório em todos os países, apresentar documentos do carro no seu nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonathan voges Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Estou indo 08/02 semana que vem ao atacama e ushuaia em um peugeot 206. documento em meu nome mas alienado lá em baixo. Vou arriscar sem autorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Não precisa, viajei 40 mil km com documentos igual ao seu, o q importa r seu nome em cima, não esqueça cambao extintor e carta verde, se puder levar óleo e filtro daqui vai economizar uns 250 reais a 350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonathan voges Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Obrigado pela dica. Me adcc no face Jonathan Voges. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbersch Postado Fevereiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Galera, já fui duas vezes para o Uruguai, sempre passei reto na aduana Sempre levei a carta verde, mas dessa vez o carro não vai ser meu, vou fazer a autorização só que essa vista do consulado é muito cara. Não me sinto confortável com o jeitinho brasileiro, porém, é caro para ir apenas até punta del diablo 1 dia e outro a punta. Alguém já foi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.