Membros windralf Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Boa noite, será que alguém poderia me informar o preço atualizado da gasolina no Uruguai?Obrigado. Aqui No Chui/Chuy a gasolina esta a 43 $ pesos (a super) já que eles aboliram a comum a muito tempo, e esta e a mais econômica que se consegue . A Premium esta um pouquinho mais cara , em torno a 47 $ , quase 50 $ como informou o colega. A tendência e subir um pouquinho mais antes das ferias de julho (lembre que eles pegam 15 dias de ferias nesse mês). Assim que se for viajar perto dessa data o preço provavelmente estará ainda mais alto. E com o nosso real valendo 8,00 Pesos, você nem imagina a quantidade de Uruguaios que estão comprando o combustível nosso aqui na fronteira. Boa viagem e bom passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 windralf E os postos brasileiros estão cobrando quanto ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 windralfE os postos brasileiros estão cobrando quanto ai? Por aqui Chui, a Br esta 3,15 R$ (aditivada) em media, e no Uy, esta a 5,00 R$, com o cambio de hoje. E isso que enquanto a nossa gasolina sobe a deles dece o preço. Lembrando que para quem compra com cartao de credito internacional, na fronteira, o preço tem um desconto de 25% no lado Uy, deixando o preço mais acessivel, mas mesmo assim ainda mais caro. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cirogomes Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Mas pagando com CC internacional vai pagar a fatura com câmbio do dia, mais iof de quase 7%... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Mas pagando com CC internacional vai pagar a fatura com câmbio do dia, mais iof de quase 7%... Isso mesmo colega, por isso que eu nao recomendo comprar com cartao de credito. Acho que a taxa ja esta 8 % kkkkk O melhor e antes de entrar no Uy, encher o tanque no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cirogomes Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Uma amiga acabou de vir de lá do Chuy, abasteceu gasolina por 3,55 reais o litro, em dinheiro. Disse que o álcool está caríssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Maio 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Es mejor cargar combustible en Argentina y Brasil, para uruguayos con cartòn de crèdito se ofrece un descuento pagando con cartòn de crèdito en las estaciones de servicio a menos de 20 kms de la frontera. Desconozco si ese descuento se aplica a otras nacionalidades. Ahora en Uruguay el combustible supera 4 rs. el litro. Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores robermartins Postado Junho 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Já fui várias vezes de carro para o Uruguay e da última vez (março 2015) levei quatro multas, uma na ida e três na volta (madrugada). O local foi na Reserva do Taim entre Pelotas e Santa Vitória do Palmar por causa dos pardais. A estrada estava tranquila e a velocidade foi muito pouco acima do limite. Aviso para terem cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Nunes307 Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Fala aí pessoal! Boa tarde! Este é o meu primeiro post no fórum, antes eu só estava absorvendo o máximo possível dos relatos... Como não vi nenhum caso similar ao meu, resolvi perguntar... Eu e minha esposa vamos ao Uruguai de carro... Seguimos diversas dicas aqui do fórum e preparamos umas coisas e outras... Minha grande dúvida está relacionada ao fato do carro estar financiado, mas no nome da minha sogra... A financeira encaminhou uma declaração dizendo que não se opõe ao trânsito do veículo nos países da América Latina... O documento do carro está no nome dela é talz... Fiquei na dúvida agora... Alguém aí sabe me orientar...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Rafael Se sua sogra não for viajar junto será necessário uma autorização dela para você sair do país com o veículo. Esta autorização deverá conter as características do veículo (placa, número chassi, cor, ano, modelo, etc). Fazer também o reconhecimento da assinatura do proprietário em cartório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.