Ir para conteúdo

Uruguai de carro - Documentação, Roteiros, Perguntas e Respostas

Mike Weiss

Posts Recomendados

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Caros, boa tarde.

Existe alguma restrição em atravessar a fronteira do Uruguai com um carro alugado ?

Pretendo alugar um carro na avis em porto alegre e me disseram q eu nao posso sair do brasil, isso faz algum sentido?

Contate a locadora para ver isto mas acredito não ser possível mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Cheguei a este período de trinta horas entrando em contato com empresas viárias que fazem o percurso e estimam o prazo de trinta horas para chegada, mesmo com todas as paradas que os ônibus fazem e tal.

las rutas en Uruguay no ofrecen problema, puedes dirigir a la noche sin drama, desde Porto Alegre a Montevideo son 10 horas,

tienes dos opciones: ingresar x Yaguaròn (y luego Rìo Branco y Ruta 8) o x Chuy (Ruta 9).

En la ruta x Chuy pasas pròximo a la costa de Rocha, pero pienso q mejor a la ida vas directo a Montevideo y al regreso curten la costa de Rocha, que realmente es divertida en Enero.

El problema es el tramo SP/Curitiba.

Ahora si te sirve de consuelo unos amigos fueron a Porto Seguro, dirigiendo x turnos. (durmiendo en el carro, tambièn x turnos).

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra

el problema en esa ruta no està en Uruguai, donde las rutas estàn pràcticamente vacìas,

el dilema es la salida de SP en vìsperas de feriado y llegar a Curitiba..... con tanto camiòn.

De todas formas si son buenos para dirigir, y tienen buen humor...... supongo que es una aventura para contar....!!!!!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Amigos não quis abrir outro topico , e gostaria de saber se alguem conhece uma locadora de carros no Chuy lado Uruguaio , pois terei apenas dois dias lá e gostaria de conhecer pelo menos montevideo/puntadelleste.

obrigado desde já por qualquer informação.

Mauricio

Link para o comentário

• Membros de Honra

Adjunto el site de chuy, no vi rentadoras de carro.

http://www.chuynet.com/portal/principal/

sin embargo creo que podrìas alugar el carro en Punta del Este,

2 dìas es poco tiempo: sugiero limites tu paseo a Punta del Este, que en temporada vale la pena.

Opciòn 1: pegar el bus Chuy-Punta del Este, y allì retirar el carro xra visitar Punta del Este, Manantiales (adoro fundaciòn Atchugarri), Portezuelo con casa Pueblo (con una parada luego en el hotel las cumbres).

Punta del Este es un paseo mìnimo todo el dìa,

Opciòn2, dìa 2: viajar con el carro a Montevideo, ingresar x Rambla, visitar Carrasco (zona Hotel Carrasco), luego x la orla Buceo, Pocitos, Punta Carretas, Parque Rodò, llegar a medio dìa a Ciudad Vieja, almuerzo en Mercado del Puerto, visita peatonal Sarandì,

Retorno a P.E xra pegar bus a Chuy.

AGENCIA COT - Tel. (+598) 4474 4697 - Chuy

CHUY - PUNTA DEL ESTE

Salida 05:00

Salida 16:30

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal! Estou com viagem para o Uruguai marcada e já me informei sobre a Carta Verde e a declaração que deve ser assinada no cartório (reconhecdida) e ir no consulado legalizá-la (é mesmo necessário?), agora sobre um carro que ainda não foi pago o total ou seja não está quitado, posso ou não posso entrar no Uruguai com ele?

Desde já obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...