Membros Thiago Taveira Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Alguém sabe me informar a Kilometragem de Porto Alegre a Punta del Este??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Netuno Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 No anao passado, qdo estava planejando minha viagem p o Uruguay o Google Maps nao conseguia calcular rotas do Brasil para o Uruguay. Para resolver isto fiz da seguinte forma: Calculei os trechos no Brasil pelo Google Maps e 4 Rodas e para saber rotas e kilometragens no Uruguay acessei http://www.welcomeuruguay.com/rutas/. De Porto Alegre para Punta, calcule POA Chui e Chuy Punta. De Chui (Brasil) para Chuy (Uruguay) é só atravessar a rua. Boas Trips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Olá, são 737 km entre POA e Punta, calculados direto do GM agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gaucho.nh Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Não existe mistério, como vc falou que o carro está em nome de pessoa juridica esta deverá fornecer uma a declaração em papel timbrado autorizando a determinada pessoa a sair do pais com um veículo de sua propriedade. Os dados que deverão constar na declaração são: Dados do condutor - nome, número RG e CNH Dados do veículo - Marca, modelo, cor, número licença e chassi País a que se destina e periodo de permanencia no exterior. De posse deste documento, fazer o reconhecimento da assinatura em cartório e posteriormente visar no consulado. Não esqueça de levar os documentos originais do veículo e de fazer o seguro carta-verde. Pessoal boa tarde; Sou iniciante no fórum e no mundo das viagens. Estou planejando ir pro uruguai de carro em fev/2012 e tenho essa mesma dúvida sobre viajar com carro alienado. Não estou entendendo como proceder depois de ter em mãos a carta da financeira com a assinatura reconhecida. Devo ir direto ao consulado uruguaio com a carta para ser visada? Ou devo enviar a carta para o Ministério das relações exteriores, esperar que eles me retornem a mesma e dai então ir no consulado uruguaio? Desde já agradeço qualquer informação prestada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 gaucho Se vc já tem o documento da financeira é só levá-lo para ser visado no Consulado. O visto do MRE só seria necessário se vc fosse para Argentina mas como não é o caso esqueça isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alstolf Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Olá pessoal! Sou novo aqui no site, estou gostando dos comentários que são bem úteis. Nunca viajei para o fora do país de carro e no dia 04 de janeiro irei ao Uruguai! Estou planejando ir até Jaguarão e pernoitar por lá, no dia seguinte seguir até Colônia Del Sacramento, ficar dois dias e em seguida ir a Montevideu para ficar três dias. Depois pretendo conhecer Punta Del Este, mas as estadias são bem salgadas por lá, estou estudando algo mais econômico... Mas a idéia é essa, entrar pelo interior do Uruguai até Colônia e ir costeando o Uruguai até sair no Chuí. Tenho uma dúvida em relação a segurança. Estou pensando em me hospedar no hostel "El Español" em Colônia. Alguém conhece? E em relação ao carro, há algum estacionamento por perto? É arriscado deixar o carro na rua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Netuno Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Alstolf, Eu fiz o roteiro inverso no ano passado e foi muito tranquilo. Estradas otimas, sensacao de seguranca total. Claro, q riscos existem em qq lugar, mas o Uruguay é bem + seguro q o Brasil. Boa Viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersondalpiaz Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Pessoal, eu e mais 4 amigos estamos saindo pro Uruguai pra passar o Carnaval em La Paloma/La Pedrera. Já li bastante aqui no fórum, mas ainda tenho algumas dúvidas importantes. ficaremos no Camping PP http://www.campingpp.com.uy que fica entre La Paloma e La Pedrera É possível se deslocar a pé entre as praias por lá, ou seja, do camping até La Paloma ou La Pedrera? Outra coisa, vale a pena passar uma noite de carnaval em Punta Del Este ou Punta Del Diablo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Franco Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Pessoal, eu e mais 4 amigos estamos saindo pro Uruguai pra passar o Carnaval em La Paloma/La Pedrera. Já li bastante aqui no fórum, mas ainda tenho algumas dúvidas importantes. ficaremos no Camping PP http://www.campingpp.com.uy que fica entre La Paloma e La Pedrera É possível se deslocar a pé entre as praias por lá, ou seja, do camping até La Paloma ou La Pedrera? Outra coisa, vale a pena passar uma noite de carnaval em Punta Del Este ou Punta Del Diablo?? Anderson, Carnaval em Punta del Este praticamente inexiste. Grande parte das pessoas que nao gostam de carnaval aqui do RS, vão para Punta nessa epoca justamente para isso, descansar. Carnaval lá praticamente inexiste. O melhor carnaval do uruguay é no forte de Santa Teresa. Tu deverás estar a uns 150 km ou menos do Forte. Vale a pena o Forte. Abraço Outra dica para o pessoal. O Uruguay é muito, mas muito mais seguro que o Brasil para viajar de carro. A maior "ameaça" são os policias da rota que leva até Punta. Eles sempre implicam com algo, mas estando com os docs. e com a Carta Verde não tem problema. Mas eles sempre querem uma propininha. Quem puder leve um litro de Jhonny Red Label Rsssss, que tudo se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Con certeza Santa Teresa va a ser una gran fiesta, el camping està todo lotado de jòvenes con mùsica hasta la madrugada, estos dìas fecharon el ingreso x la gran cantidad de personas. Punta del Diablo tambièn lotado, con mucha movida joven. En la Pedrera en carnaval va a estar agitado, ya que es tambièn el lugar preferido de los jòvenes y se organiza hasta un desfile normalmente en esa fecha, hay varios campings, (uno bueno està en Punta Rubia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.