Membros rjdmendes Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 GNV tem mas verifique ... absoluta. Eu sei que na Argentina ... voltar pelo Litoral? rjdmendes Para ir a Colonia a partir de Rivera ................ a Ruta 2 até Pastoreo e depois a ruta 54 até Colonia. De Santana do Livramento ..................... e rotornar ao Brasil pelo Chui. Valeu Beier pela dica, já esta pensando nisso mesmo , mas não sabia qual era a rota muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ODIRLEI BORDIGNON Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Olá amigos. Estou planejando ir ao Uruguai no mês de julho/2011. Entro em Rivera vou a Colonia, Montevideo, Punta e saío do Uruguai pelo Chui. Serão 7 dias. Viajaremos em 4 pessoas, dois adultos e duas crianças. Todos possuem identidade. Nosso carro está alienado junto ao Banco GMAC. O documento está em nome de minha esposa que ira junto. Gostaria de saber se preciso reguarizar alguma coisa quanto ao veículo. Gostaria ainda sugestões de hoteis em Durazno, Colonia e Montevideo. Se possivel gostaria de saber se é viável ir de Colonia até Buenos Aires para passear na capital Argentina apenas um dia (Vou de manha e volto de noite). Qual o custo da travessia. Vou ficar dois dias em Montevideo, o que vcs recomendam conheçer. Aonde fazer as refeições. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Americofilho Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Penso em alugar um carro no Uruguai, como posso fazer? É aceita a carteira nacional de habilitação lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Olá amigos.Estou planejando ir ao Uruguai no mês de julho/2011. Entro em Rivera vou a Colonia, Montevideo, Punta e saío do Uruguai pelo Chui. Serão 7 dias. Viajaremos em 4 pessoas, dois adultos e duas crianças. Todos possuem identidade. Nosso carro está alienado junto ao Banco GMAC. O documento está em nome de minha esposa que ira junto. Gostaria de saber se preciso reguarizar alguma coisa quanto ao veículo. Gostaria ainda sugestões de hoteis em Durazno, Colonia e Montevideo. Se possivel gostaria de saber se é viável ir de Colonia até Buenos Aires para passear na capital Argentina apenas um dia (Vou de manha e volto de noite). Qual o custo da travessia. Vou ficar dois dias em Montevideo, o que vcs recomendam conheçer. Aonde fazer as refeições. Muito Obrigado. Odirlei, seja bem vindo. Todas as suas dúvidas já estão respondidas nos respectivos tópicos (os assuntos estão separados por tópicos). É só usar a busca do site lá em cima do lado direito e fazer sua pesquisa. Procure informações sobre CARTA VERDE, pois você vai precisar dela. Leia esse tópico aqui também. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Penso em alugar um carro no Uruguai, como posso fazer?É aceita a carteira nacional de habilitação lá? É só procurar uma locadora. Você vai precisar do cartão de crédito (com saldo suficiente para a franquia de mais ou menos U$900 dependendo do veículo e da locadora) e da sua habilitação brasileira. Só isso. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Maio 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Olá amigos.Estou planejando ir ao Uruguai no mês de julho/2011. Entro em Rivera vou a Colonia, Montevideo, Punta e saío do Uruguai pelo Chui. Serão 7 dias. Viajaremos em 4 pessoas, dois adultos e duas crianças. Todos possuem identidade. Nosso carro está alienado junto ao Banco GMAC. O documento está em nome de minha esposa que ira junto. Gostaria de saber se preciso reguarizar alguma coisa quanto ao veículo. Gostaria ainda sugestões de hoteis em Durazno, Colonia e Montevideo. Se possivel gostaria de saber se é viável ir de Colonia até Buenos Aires para passear na capital Argentina apenas um dia (Vou de manha e volto de noite). Qual o custo da travessia. Vou ficar dois dias em Montevideo, o que vcs recomendam conheçer. Aonde fazer as refeições. Muito Obrigado. Si viajas a Uruguay en Julio, te recomendarìa visitaras la zona de las Termas: en Salto (Dayman o Arapey) o en Paysandù (Guaviyù), en esos locales en julio hay q reservar con antecedencia, pero especialmente la zona de salto tiene muchos locales bonitos para visitar. Espectàculo de tango y folklore con cena 100 rs. en el Milongòn. Tango gratis en el mercado: quintas y sextas, otros locales: Margot La Bodeguita del Sur (bailan con cubanos mùsica caribeña) Pròximo al shopping Montevideo (Pocitos), 26 de Marzo y Larrañaga se encuentran varios pubs: Ponny Pisador, etc. Visita a Punta Gorda, Plaza Virgilio (restaurant Heminway, excelente puesta de sol, pero caro, tomar sòlo un refresco o un cafè). Almuerzos baratos: menù ejecutivo, pesquisar en: "Salir a comer" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uruguaio Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Prezados estou pretendendo ir para Argentina via Uruguai de carro, vou atravesar o mesmo, pergunto tem GNV no Uruguai,se tem algem saber os locais de abastecimento? Em Uruguay não tem GNV!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uruguaio Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Olá amigos.Estou planejando ir ao Uruguai no mês de julho/2011. Entro em Rivera vou a Colonia, Montevideo, Punta e saío do Uruguai pelo Chui. Serão 7 dias. Viajaremos em 4 pessoas, dois adultos e duas crianças. Todos possuem identidade. Nosso carro está alienado junto ao Banco GMAC. O documento está em nome de minha esposa que ira junto. Gostaria de saber se preciso reguarizar alguma coisa quanto ao veículo. Gostaria ainda sugestões de hoteis em Durazno, Colonia e Montevideo. Se possivel gostaria de saber se é viável ir de Colonia até Buenos Aires para passear na capital Argentina apenas um dia (Vou de manha e volto de noite). Qual o custo da travessia. Vou ficar dois dias em Montevideo, o que vcs recomendam conheçer. Aonde fazer as refeições. Muito Obrigado. Amigo, de onde vc é??? porque motivo entrar por Rivera? Se vc vai passar por Pelotas é melhor ir pelo Chuy que a estrada é mais bonita e a viagem é mais curta que por Rivera. Caso vc quer ir pelo interior do Uruguai, atravesse a fronteira por Jaguarão que é o caminho mais curto até Montevideo e de lá pega a ruta 1 até Colonia. Para o carro vai precisar uma carta do Banco autorizando a sair do país, a carta verde e vai ter que reconhecer a carta do banco no consulado uruguaio, o Banco demora quase 1 mês para emitir a carta, não deixe para último momento....é muita papelada, mas não se arrisque a ir sem ela. Eu voltei do Uruguai faz 10 dias e não me pediram a carta em momento algum, nem o documento do carro pediram...mas caso pedissem eu tinha tudo em dia. Passar o dia em Bs As é legal, mas tem que ver se vc vai nas ferias de julho vai pagar uns R$ 200,00 por pessoa ida e volta (se não é mais) acho que não compensa gastar toda essa grana por 1 dia só. Comer em Montevideo é barato, pode comer em " La Pasiva" que tem de todo tipo de comida. Eu sempre que vou gosto de comer em alguns barzinhos que tem uma comida muito boa e caseira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Pedágios pelo Uruguai - valores e dados de abril/2011: Chuy - Punta del Este, pela ruta 9 = 1 pedágio no valor de $50,00. Punta del Este - Montevidéu, pela ruta interbalneária = 2 pedágios, cada no valor de $50,00. Montevidéu - Colonia del Sacramento, pela ruta 1 = 2 pedágios, cada no valor de de $50,00. Colonia del Sacramento - Rivera, passando por San José, Trinidad, Durazno e Tacuarembó = 3 pedágios, sendo dois no valor de $50,00 e um - e último no Uruguay - de $40,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Rutas: puede ser una opciòn ingresar x Yaguaròn y conocer la zona de Minas que fica en el camino: villa serrana, el penitente. Hay un hotel con infraestructura 10 puntos: Parque de Vacaciones de la UTE, el hotel funciona siempre lotado, pero existe la opciòn de pasar el dìa, con buena infraestructura, piscina, restaurant a la carta, y lugares bonitos para caminar. En Montevideo, si estàn de carro pueden alojarse en Malvìn (Hotel las Gaviotas, 54 dòlares casal, con cafè (bien simple), el carro queda aparcado en el frente del Hotel, otras opciones hotel Klee (72 dòlares con garage), Hotel Ermitage (ubicaciòn super: en el corazòn de Pocitos), es màs barato si reservan x internet. Para comer sugiero visitar la pàgina salir a comer y ver las ofertas de menù ejecutivo a medio dìa (super en cuenta: recomiendo Tandory, Francis, (POCITOS), LA CORTE en Ciudad Vieja. buena parrilla en el Faro de Punta Carreta (lugar espectacular con la mejor vista de la ciudad), parrillita de Williman. Barato: self service: Carrera (Cordòn, Centro) Magallanes y Colonia. Visitar la Ciudad Vieja (recorrido a pie autoguiado), Mercado etc. Transitar x la orla desde Ciudad Vieja a Carrasco, visitar Plaza Virgilio (Punta Gorda) Zona Oeste de Montevideo, cha colonial en el Hotel del Prado. Shows: ver la pàgina de la Intendencia de Montevideo / Cultura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.