Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 9, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2011 Olá, aceitam cartão de crédito internacional de qualquer bandeira. Logicamente, é bom perguntar antes! Citar
Membros abvasconcelos Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Babosa, o maior techo sem posto de gasolina é no rio Grande do Sul entre o Chui e Rio Grande... depois de Santa Vitória do Palmar, terás aí uns 150 Km sem gasolina... não esqueça de abastecer em Sta. Vitória do Palmar. No Uruguay, entre Colônia e Montevideo existem trechos longos sem abastecimento, mas nada comparado ao extremo sul do RS. quanto a polícia, em nenhum momento fui parado.... nos postos de aduana, no Chui, inclusive os guardas parecem incomodados quando você passa muito lentamente mas próximo a Montevideo, uma das camionetes da Polícia Caminera estava com radar... mas convenhamos, com limites de 110 Km/h é meio difícil você excedê-lo... cuidado com os argentinos! esse sim estão SEMPRE acima do limite de velocidade; e dirigem de maneira audaciosa (para dizer o mínimo). quanto a fazer o planejamento, podes usar com tranquilidade o Google Earth ou o Google Maps (web); foi o que eu fiz; as estradas e as distâncias são inclusive melhores e mais precisas no Uruguay do que no Brasil; outra dica interessante é na aduana, quando entrares no uruguay pegar os folhetinhos sobre os vários departamento e regioes que eles tem para os turistas... tem mapas muito úteis de várias cidades! Pena não ter esse tipo de informação disponível no Brasil antes de ir Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 16, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2011 toda la informaciòn se encuentra en URUGUAY NATURAL, es sòlo pesquisar en la Web, Perla Citar
Membros geovanih Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Semana que vem estou indo para o Uruguai entrando pelo chuí. Qual o melhor caminho para descer, rota 9 ou 10? Citar
Membros geovanih Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 olhem o que achei sobre combustiveis. É de um site de motos, mas acho que se aplica a carros também. (não entendo de mecânica) fonte http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15792&PN=2 URUGUAI No Uruguai são disponíveis três tipos de gasolina: 95 Supra, 85 Especial, e Ecosupra 95. As duas primeiras, 95 Supra e 85 Especial, contém Chumbo-Tetraetila e portanto não devem ser usadas em veículos nacionais produzidos a partir de 1992. Assim, a única gasolina uruguaia possível de ser utilizada nos veículos nacionais é a Ecosupra 95 que não possui Chumbo-Tetraetila. Essa gasolina possui octanagem de 95 unidades e a gasolina Premium brasileira produzidas nas refinarias da Petrobras possui, em média, 98 unidades, portanto, maior que a gasolina Ecosupra 95 uruguaia. A gasolina comum brasileira além de não conter Chumbo-Tetraetila possui octanagem RON maior que 92 unidades e a gasolina uruguaia de menor octanagem, 85 especial, só possui 85 unidades e contém chumbo. As gasolinas uruguaias não possuem nenhum componente oxigenado, as gasolinas brasileiras possuem 24% de álcool. Citar
Colaboradores Netuno Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 Semana que vem estou indo para o Uruguai entrando pelo chuí. Qual o melhor caminho para descer, rota 9 ou 10? Geovanih, Se vc vai direto p Montevideo ou Punta, é melhor descer pela Ruta 9. Se vc pretende passar em Barra de Valizas e Cabo Polonio, deve pegar a ruta 10 em Castillos. Para La Pedrera e La Paloma, vc pode pegar a ruta 10 ou seguir pela ruta 9 até Rocha e pegar a ruta 15 até o litoral. No site http://www.welcomeuruguay.com/rutas vc traca rotas no Uruguay. Abs Citar
Membros geovanih Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Obrigado Netuno Na verdade a primeira parada é punta, mas se as duas estradas tiverem quase o mesmo tempo de percurso, prefiro ir pelo litoral. Imagino que seja mais bonito. Mas não sei se não vai demorar muito mais pela ruta 10. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 21, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2011 Si no vas a decer al mar, ni visitar la Pedrera o la Paloma, no vale la pena tomar ruta 10, ya que no hay visual desde la ruta. (ruta 9 es màs ràpida ) Sin embargo bien vale decer a la costa en Josè Ignacio, y entrar a Punta por la orla de esa forma visitas Josè Ignacio, Manantiales, La Barra. Perla Citar
Membros faberpoa Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Olá pessoal. Em abril vou de carro para o Uruguai, onde pretendo conhecer todo o litoral. Ainda estou montando o roteiro, q inicia em punta del diablo, passando por cabo, la paloma, piriapolis, punta del este, montevideo e colonia. Sugestões são bem vindas.. Bom, estou com um pequeno problema. Preciso adquirir a carta verde 30 dias antes da viagem, pois meu carro eh arrendado e preciso enviar o comprovante de pagamento da carta para a financeira. Alguém sabe se isso é possível? pois pesquisei com a HDI e HSBD e parece q não.. só posso comprar com três dias de antecedência. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 22, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2011 Olá, Fabrício, tudo certo?? Vc consegue mais informações sobre o Seguro Carta Verde no tópico: Carta verde perguntas e respostas, clique aqui Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.