Membros ratto Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 gostari de saber qto se paga de carta verde para circular no uruguay ,se alguem souber gostaria de informaçoes sobre os hoteis arapey e los angeles em montevideo principalmemente sobre existencia e condiçoes de estacionamento para deixar carro nesses hoteis e ainda se alguem sabe algun hotel nessa faixa de preço q acite animais de estimaçao agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cirogomes Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 novidades: O BB Leasing me entregou a carta de autorização (R$ 70,00), fui ao cartório reconhecer firma (+ R$ 5,27), agora tenho que ir ao Itamaraty "legalizar" o reconhecimento de firma, depois ir ao Consulado do Uruguay e pagar mais R$ 72,00 por uma carimbada no documento que autoriza tudo. A Carta Verde, segundo a seguradora de São Borja - RS, somente para Argentina custa R$ 22,00 mas para Uruguai e outros países são 216,00 - sem choro!!! Acho que vou abandonar tudo e ir de avião mesmo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Verifiquè en el Automovil Club y la aduana (alfandega) solicita la tarjeta de seguro obligatorio mercosul. El seguro debe obligatoriamente contratarse en el paìs de residencia. Deben consultar las distintas aseguradoras de Brasil. Perla PD: opciòn posible, aviòn a POA y bus EGA/TTl a Punta del Este, Chuy o Montevideo . Costo del pasaje 130 rs. a Montevideo, 100 rs. a Chuy (es màs barato si se compra en Uruguay) x eso conviene comprar el retorno desde Uruguay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wwwpontoalex Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Queria saber o preço médio atualizado dos combustiveis (gasolina/nafta, diesel) em Montevideo ou Punta del Este. Conhecem algum site de mapa com postos de gasolina, pedagio, coisas do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores robermartins Postado Fevereiro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Wagner e Ratto Vale muito a pena viajar de carro pelo Uruguay. Sobre RG, deve ter no máximo 10 anos, em bom estado pra não arriscar. Dá pra pagar 50,00 como propina, infelizmente é assim que funciona. Sempre tem algum amigo meu que leva só a carteira de motorista e tem que marchar. Sobre a carta verde, fui em dezembro e fiquei 6 dias a carta custou R$ 87,00, se paga pelo tempo de permanência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Netuno Postado Fevereiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Queria saber o preço médio atualizado dos combustiveis (gasolina/nafta, diesel) em Montevideo ou Punta del Este. Conhecem algum site de mapa com postos de gasolina, pedagio, coisas do tipo? Em janeiro/2011 a gasolina super estava entre 290 e 310 pesos. A especial é um pouco mais cara e com maior octanagem. Usei sempre a super. O site da ancap (http://www.ancap.com.uy) tem um mapa dos postos, descricao dos tipos de combustivel e valores, tb. A maioria dos postos é ANCAP, mas encontrei tambem alguns ESSO e varios da nosso Petrobras. Abasteci no Chui e depois so fui abastecer em La Paloma. Neste trecho nao sao muitos postos. Dai pra baixo os postos sao mais proximos. Voltei pela Ruta 5 ate Rivera e Santana do Livramento e por la voce passa trechos longos sem posto, mas nada preocupante. Do Chui ate La Paloma nao passei por nenhum pedagio. De Punta a Colonia sao 4 pedagios de 50 pesos, sendo 2 ate Montevideo e 2 entre Montevideo e COlonia. Na ruta 5 passamos por 1 ou 2 pedagios, sendo que o ultimo era de 40 pesos. Os pedagios aceitam reais, mas provavelmente com uma cotacao mais ou menos. Sobre a carta verde, me pediram na propria aduana. Sem ela nao teria entrado no Uruguay. Pode ser adquirida com qualquer corretor de seguros e mesmo on line. O valor depende do numero de dias e do tipo (sao 2 opcoes com coberturas e precos diferentes. Eu optei pela + barata). Se nao fizer antes, da pra fazer o seguro carta verde no Chui e, provavelmente, em outras cidades de fronteira. A carta verde é um seguro obrigatorio que cobre apenas danos de terceiros. Vale a pena conhecer o Uruguay de carro. Ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 el precio es 29 pesos y 31 pesos el litro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Netuno Postado Fevereiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Ops, desculpem. Coloquei um zero a mais no preco da gasolina. Se fosse 290 seria uma fortuna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cirogomes Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 considerando que pago R$ 2,50 numa gasolina furreba aqui no RJ (tem até de 2,95), convertendo pelo câmbio oficial, fica R$2,43 por, pelo que disseram, uma excelente gasosa. Tá bom à beça! Bem, tô saindo de casa agora, com destino a Montevideo, sem data prá chegar lá. Vou procurar um jeito de montar um blog, depois posto o endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wwwpontoalex Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Vou alugar o carro na Indoor Uruguay pra ficar uns 4 dias rodando entre MVD > Punta e Colonia, perguntei a eles o preço medio atual do combustivel em Montevideo... A resposta foi: Aproximadamente U$S 1,5 el litro no mais, valeu galera, ja da pra ter uma boa noção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.