Membros marciocarstens Postado Novembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 Gostoria d sabe se eh possivel conhecer o uruguai d carro! Boatos q em cabo polonio soh entra com uma 4X4! serah q alguem pod me ajudar? pretendo ir d celta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 9, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2005 vc pode ir num 4x4 coletivo e deixar seu carro guardado perto da carretera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2005 Galera mesmo que voces tenham um carro 4X4 não será permitido vices entrarem no Cabo Polonio somente algumas mpresas podem faze-lo e fazem em uns caminhões antigos tranformados para passar as dunas ha até meu fusca acredito que entraria la mas como não pode sempre que vou já fui 3 vezes contrato os serviços de El Frances para me levar porque recebi informações de pessoas que conhecem que o proprietário é serio e assim fico mais tramquilo com o carro estacionado por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Marçal Postado Novembro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2006 Moçada, ajuda eu aí. Como adquiro a CARTA VERDE? Estaremos de moto. Saíremos do país por Santana do Livramento - RS, divisa com a cidade Rivera (Uruguai). Aqui em Londrina, não consegui informações com os corretores. (isso é uma vergonha) Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Novembro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2006 Tem informações no forum de viagens de moto. E no final da pagina dos mochileiros tem uma firma que faz a carta verde. Eu fiz com a Porto Seguro. porem eu tinha o seguro da moto. Parece que na fronteira no Banco do Brasil tbem faz. Não tem secredo é só boa vontade. Procure meu corretor www.kapriceseguros.com.br Boa Viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 12, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 uma dica se for para a Argentina cuidado com a autenticação pois só no banco eles autenticam no documento nas lotéricas eles grampeam um tique junto com o documento e os policiais argentinos implicam muito com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 4, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 partiremos para o Uruguai de carro apartim do dia 4 janeiro de 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcioVS Postado Maio 21, 2007 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2007 Iole e Júnior, vocês têm o preço da gasolina no Uruguai? E lá há gas natural nos postos de combustível? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Julho 6, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Nos postos com bandeira ANCAP está $ 29,90 pesos a comum. Hoje uns R$ 2,55 Preços pode ver aqui www.ancap.com.uy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 27, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2007 Iole e Junior... e em relação a segurança no Uruguai.... roubam muito carros por la? abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.