Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Pessoal, estou meio sem tempo pra ler todas as paginas, queria perguntar umas coisas:

Vou de moto (expedição america do sul), vou sair de Puerto Natalles para TDP, e quero acampar, mas quero ficar o mais próximo das torres para ir la tirar umas fotos, e tb não quero ausentar da Moto que tem muitos equipamentos...

* Onde vcs me recomendam acampar de modo que não fico muito longe da Moto e Barraca? (preciso de banheiros, Wi-Fi e tomadas, existem campings gratuitos com isso por lá?)

* É seguro largar todo equipamento na barrada e moto?

* Quantos reais estão cobrando pelo camping por lá?

Obrigado brothers

Camping las torres. É o mais próximo da basa das torres. Umas 5h caminhando até a base, ladeira acima.

É seguro deixar tudo lá...claro, vc não vai deixar uma maleta de dólares e diamantes.

Entrada no parque, no google vc acha essa info em 30s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Não é seguro... Tem uma quadrilha roubando barracas lá...

Tive passaporte celular e parte do dinheiro roubados lá e no consulado falaram que é comum isso pois tem quadrilhas agindo em Torres del paine.

bizarro...triste. Mas é aquela história, jamais e em qualquer lugar do planeta, vc deve sai pra caminhar por horas e deixar qualquer coisa de grande valor numa barraca. Na barraca é deixar saco de dormir, comida, panela e roupa suja, rssrsr

Link para o comentário

• Membros
Procure estacionar a moto próximo da "mercearia " que tem ao lado do estacionamento.

Leve tudo de valor! Eu jah deixei o carro neste estacionamento e fiz o circuito "O" e voltei depois de 7 dias e tava tudo em ordem.

Onde fica este estacionamento, existência outros, fica próximo ao parque

Link para o comentário

• Membros de Honra

fala pessoal...vou em março pra torres del paine, mas agora de uma forma diferente....com um moleque de 4 anos e outro de um ano e meio...ou seja, nada de travessias, circuitos, ec... :(

Enfim, estou pensando em 3 dias pelo parque, mas não sei bem ainda o que fazer...dado que nossa mobilidade vai ser pequena...vamos de carro.

Pensei no seguinte, ficar ali pela estrada sul do parque, usando o camping Pehoe como base. De lá ir até o lago gray, perto do hotel lago gray...sempre vi fotos do lugar e parece maravilhoso...uns gelos desprendidos...o visual do paine grande, los cuernos...

Ir ao Salto Grande e talvez alguma trilha para algum mirante...alguma indicação? dica?

pensei em tentar chegar ao refúgio chileno...o maior caminhando e o outro nas costas...mas nãi sei se o de 4 anos aguenta caminhar até lá...seria uma baita aventura pro pirralho.

Link para o comentário

• Membros

É cara, acho que caminhar nesse esquema até o Chileno vai ser meio perrengue pro moleque, afinal a subida inicial não é nada fácil. Sei que há trilhas pequenas no Salto Grande para os mirantes. Talvez dois dias sejam o suficiente. E tá pensando em hospedar-se por lá?

Link para o comentário

• Membros de Honra
É cara, acho que caminhar nesse esquema até o Chileno vai ser meio perrengue pro moleque, afinal a subida inicial não é nada fácil. Sei que há trilhas pequenas no Salto Grande para os mirantes. Talvez dois dias sejam o suficiente. E tá pensando em hospedar-se por lá?

cara...nada contra um hotelzinho luxuoso, mas as coisas por lá são caras demais. Uma cabana perto do rio serrano, fora do parque, está 500 reais por noite...lá dentro do parque nos explora da vida deve ser inimaginável. Pensei em ficar no camping pehoe http://www.campingpehoe.com/camping-es.html. Fiquei duas noites há uns bons 6 anos atrás...muito bacaninha e ótima estrutura. Caso queiramos tem um restaurante...as barracas podem ser montadas dentro de umas coberturas de madeira... ao lado tem um mirante espetacular para os cuernos.

Pensei em usar esse camping como base e talvez dormir uma noite no "las torres", pra tentar esse trekking pelo vale do rio ascensio...só de chegar lá em cima já da um visual legal do vale...até o ano que vem o meu filho mais velho deve estar pesando uns 18kg...ainda da pra carregar naquelas mochilas "porta bebê" e eu encararia uma ida até o chileno, minha mulher levando o mais novo em outra mochila...o outro deverá estar pesando uns 13kg...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...