Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros

É Mochileiro, além da questão do custo, acho que vai ser bem mais cansativo, e dependendo da trilha e da época que vc for (pouca luz do dia), vai ficar bem apertado. O ideal é vc já começar as trilhas cedinho. Se vc por exemplo vai fazer o que fiz (trilha pras Torres, depois pegar catamarã e ir até o outro refúgio pra fazer o Grey - ou Valle Francês), sugiro dormir a primeira noite lá, fazer as Torres no dia seguinte, pegar o último catamarã para o outro lado, dormir lá, acordar bem cedo pra fazer o Grey ou Valle Francês, e retornar até a Laguna Amarga pra pegar o último busão pra Puerto Natales. Assim vc dormiria duas noites lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal,

Eu fiz a pergunta já sabendo da resposta. Realmente seria um roteiro meio surreal TDP e Bolívia e Peru. Só estava apostando que tivesse uma saída para o meu impasse.

Talvez eu acabe indo para BOL e PER mesmo, porque acho que sai uma viagem mais barata. Mas é que Torres del Paine é sonho, acho muito bonito aquele lugar (pelas fotos que vejo, deve ser surreal). Vou pensar direito num roteiro aqui...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Recebi uma cotação da aluguel de carro em El Calafate e me vieram com uma taxa de 90 doletas se for até o Chile. É isso mesmo? Não me lembro de ter pago isso da última vez que fui.

Outra coisa, como tá caro aluguel de carro por lá. Achei preços um pouco melhores no decolar, mas direto com as agências tá bem carinho.

Link para o comentário

• Membros
É isso mesmo? Não me lembro de ter pago isso da última vez que fui. Outra coisa, como tá caro aluguel de carro por lá

Bom, só aluguei carro uma vez (fev/2015), mas, vale as lembranças. Cruzou a fronteira tem uma taxa salgada sim.

Com DINHEIRO (principalmente USD) fica tudo mais barato. Mas isso eles só te contam olhando no olho, no email, site, etc, o preço é outro. Coisas do cambio negro e de um governo zoado.... mas, trocou a presidencia, talvez a coisa esteja diferente.

Faça um favor a todos, vai lá, veja se a coisa continua assim e conte depois pra todos aqui. Leve reais em moeda, acredito que ainda seja a melhor opção.

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde Mochileiros,

Estou pretendendo fazer esse roteiro das Torres del Paine no mês de março ou abril de 2017. Gostaria de saber se algum dos colegas poderia me passar algum roteiro para eu me basear para fazer o meu. Devo ir com mais dois amigos e pretendemos ficar uns 9 a 10 dias. Não estamos pensando em acampar, mas também não queremos hotéis caros, pensamos em hostels.

Se puderem ajudar e dar dicas eu agradeço.

Abraços Felipe

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...