Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros

Oii pessoal! Eu to com uma dúvida que não achei nas respostas anteriores.

Eu vou acampar no campamento Las Torres em 27/12 para subir de madrugada ver o nascer no sol nas Torres.

Depois, pretendo descer até o Hotel Las Torres ou o Refúgio Las Torres de manhã e quero ir para a portaria Laguna Armarga onde minha carona vai estar esperando de carro.

Vocês sabem os horários atualizados da van que faz esse percurso?

Minha carona pode entrar com o carro (ele já vai ter pago a entrada no parque um dia antes) e me buscar no hotel?

Muito obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oii Dérien!

Eu verifiquei que quando você compra a entrada, se você comentar que vai retornar ao parque, eles carimbam seu ticket e você pode voltar mais 2 dias, totalizando 3 dias de acesso ao parque com o mesmo ticket.

Eu fiquei mais com dúvida quanto às estradas lá dentro, se minha carona consegue chegar tranquilo de carro no Hotel Las Torres ou se só vans tem autorização.

=)

Link para o comentário

• Membros

Eu estarei chegando em punta arenas dia 15 de janeiro... alguém estará lá por esta data? Pessoal, preciso de uma ajuda... ja lí tanto que nem sei mais rsrs eu preciso de uma dica rapida e certa... qual barraca comprar para levar? que tenha o melhor custo benefício... e leve rs... nada de grife cara... uma de qualidade e resistente... qual comprar? já comprei bota impermeavel, saco de dormir - 15, etc etc tc... mas a barraca teho duvida... li que as da azteq são boas, confere?

Link para o comentário

• Membros

E ai Everton!

Po, eu vou estar saindo de PA dia 15..uma pena irmão rs.

vou entre ficar na região entre 5-15, já olhei muito como tu, mas vou alugar a barraca por lá! muitos de puerto natales fazem isso, sai na casa de 3500 clp por dia o aluguel No meu caso é mais válido, pois dali vou para o atacama e outros lugares aonde a barraca não é necessária, mas se tu pretende usa-la mais vezes a Marmot ou a azteq são muito boas.

abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...