Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal, li as 48 páginas de posts! Ajudou muito ler tantos relatos. Estarei indo dia 13/3 para El Calafate e devemos ir para Puerto Natales dia 18/3. Sei que houve posts sobre ida/volta a partir de El Calafate, mas confesso que depois de tantos posts já não me lembro de tudo. Pelo que vi em três empresas (Buses Pacheco, Bus Sur e Turismo zaahj), a frequência de viagens entre as duas cidade não é diária. Tomando como exemplo a Buses Pacheco, o trecho El Calafate-Puerto Natales ocorre às segundas, quartas e sextas, enquanto que o trecho inverso opera terça, quinta e domingo. No nosso caso, teremos que sair de El Calafate numa quarta e voltar numa segunda. Conhecem alguma empresa que opere as viagens nestes dias? Minha ideia inicial era alugar um carro para curtir a estrada e o parque, mas com o dólar em alta estou pensando em mudar os planos. Quanto as datas das atividades, infelizmente não tenho como mudar. Nosso plano é tirar o dia 19 para fazer o parque de carro, dia 20 para a trilha até a base das torres, dia 21 para ir ao parque e conhecer o grey (e dormir no refúgio Paine Grande) e no dia 22 acordar bem cedo para fazer o vale francês e pegar a barca/ônibus de volta para Puerto Natales.

Obrigado pela ajuda!

A Zaahj opera na quarta-feira, saindo de El Calafate 8 da manhã...

Obrigado, zeclaudio. O problema é quanto a volta para El Calafate. Pelo que pesquisei, não encontrei viagens de volta para segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Rafael,

Eu voltarei com um transfer que sai no final da tarde de TDP e vai pra El Calafate. 450 pesos, pela Always Glaciers.

Varias outras fazem esse transfer tb. Vc economiza tempo, pois nao precisa dormir em PN.

Boa dica, mas infelizmente eu vou ter que voltar pra Puerto Natales. Depois do TDP eu vou viajar para outro lugar, então a mala está bem cheia. A ideia é deixar a mala no hostel e levar na mochila só o básico para fazer as trilhas.

Obrigado.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Não... Recomendo fazer isso em AO MENOS dois dias (dormindo uma noite em TDP portanto... recomendo uma cabana no hotel tyndall, que sai por 160 dólares com dois quartos para duas pessoas em cada com banheiros privativos em cada um deles). E o rachid do carro fica mais barato que ir de busão ou transfer tb. (para quatro pessoas...)

É tranquilo sair de calafate e conhecer torres del paine e voltar para calafate tudo em um dia????
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...