Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Zé, realmente se for trocar um valor alto como este que você citou, vale a pena mesmo fazer a troca por dólares. Da um diferença considerável.

Mas como não vou levar um valor tão alto assim, a diferença esta muito pequena. Sem contar que o dólar hoje já subiu novamente. (quando ele vai parar!!) ::essa::

Meu problema maior é o Chile, talvez lá sim vale a pena levar alguns dólares.

Valeu, abraço

Fala Glauco,

eu estive la e fiz esse caminho a um mês!!

eu consegui cambio de R$1,00 para 4,00AR$ e uma cotação MUITO RUIM pra Chileno, saiu R$1,00 p/ 190,00CH$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Moçadinha!

Em tempos de dólar alto, definitivamente o assunto câmbio é importante, mas vamos deixar este tópico para falarmos de Torres del Paine!

Abraço!

P.s.: Zé Claudio, você quer levar 37000 pesos pra patagonia!!??!?!?

Sim... para o casal. Vou pagar tudo na hora (hospedagens, passrios, trqnsporte). ficsremos trea semanas. e em torres del paine ficaremos soh em refugios com cama completa e full board.

3000 dolares eh ate pouco hehe

Link para o comentário

• Membros

Fala Glauco,

eu estive la e fiz esse caminho a um mês!!

eu consegui cambio de R$1,00 para 4,00AR$ e uma cotação MUITO RUIM pra Chileno, saiu R$1,00 p/ 190,00CH$

E ai Lucas,

Cara, muito ruim esta cotação que conseguiu no chile!!

Deste jeito, esta de se pensar em pagar 3,30 no dólar!

Obrigado pela informação!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, li as 48 páginas de posts! Ajudou muito ler tantos relatos. Estarei indo dia 13/3 para El Calafate e devemos ir para Puerto Natales dia 18/3. Sei que houve posts sobre ida/volta a partir de El Calafate, mas confesso que depois de tantos posts já não me lembro de tudo. Pelo que vi em três empresas (Buses Pacheco, Bus Sur e Turismo zaahj), a frequência de viagens entre as duas cidade não é diária. Tomando como exemplo a Buses Pacheco, o trecho El Calafate-Puerto Natales ocorre às segundas, quartas e sextas, enquanto que o trecho inverso opera terça, quinta e domingo. No nosso caso, teremos que sair de El Calafate numa quarta e voltar numa segunda. Conhecem alguma empresa que opere as viagens nestes dias? Minha ideia inicial era alugar um carro para curtir a estrada e o parque, mas com o dólar em alta estou pensando em mudar os planos. Quanto as datas das atividades, infelizmente não tenho como mudar. Nosso plano é tirar o dia 19 para fazer o parque de carro, dia 20 para a trilha até a base das torres, dia 21 para ir ao parque e conhecer o grey (e dormir no refúgio Paine Grande) e no dia 22 acordar bem cedo para fazer o vale francês e pegar a barca/ônibus de volta para Puerto Natales.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, li as 48 páginas de posts! Ajudou muito ler tantos relatos. Estarei indo dia 13/3 para El Calafate e devemos ir para Puerto Natales dia 18/3. Sei que houve posts sobre ida/volta a partir de El Calafate, mas confesso que depois de tantos posts já não me lembro de tudo. Pelo que vi em três empresas (Buses Pacheco, Bus Sur e Turismo zaahj), a frequência de viagens entre as duas cidade não é diária. Tomando como exemplo a Buses Pacheco, o trecho El Calafate-Puerto Natales ocorre às segundas, quartas e sextas, enquanto que o trecho inverso opera terça, quinta e domingo. No nosso caso, teremos que sair de El Calafate numa quarta e voltar numa segunda. Conhecem alguma empresa que opere as viagens nestes dias? Minha ideia inicial era alugar um carro para curtir a estrada e o parque, mas com o dólar em alta estou pensando em mudar os planos. Quanto as datas das atividades, infelizmente não tenho como mudar. Nosso plano é tirar o dia 19 para fazer o parque de carro, dia 20 para a trilha até a base das torres, dia 21 para ir ao parque e conhecer o grey (e dormir no refúgio Paine Grande) e no dia 22 acordar bem cedo para fazer o vale francês e pegar a barca/ônibus de volta para Puerto Natales.

Obrigado pela ajuda!

A Zaahj opera na quarta-feira, saindo de El Calafate 8 da manhã...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...