Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal alguém sabe me informar se tem como eu pegar um ônibus na laguna amarga até el calafate, mesmo indo de ônibus de puerto natales pra TDP?

Se tem alguém sabe de alguma cia de ônibus ou dias e horários disponíveis.

El Calafate só tem onibus para Bs As,Chalten,Rio Gallegos,Bariloche e Natales,nem Punta Arenas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Pessoal alguém sabe me informar se tem como eu pegar um ônibus na laguna amarga até el calafate, mesmo indo de ônibus de puerto natales pra TDP?

Se tem alguém sabe de alguma cia de ônibus ou dias e horários disponíveis.

El Calafate só tem onibus para Bs As,Chalten,Rio Gallegos,Bariloche e Natales,nem Punta Arenas tem.

opa, opa, opa, opa!

http://www.alwaysglaciers.com/

Entre em contato com eles.

Eu sai de TDP para Calafate (e vice versa). É meio, burocrático (devido a fronteiras) tem que agendar com antecedencia, teoricamente custa caro, mas na prática é um bom custo, porque não tem que ir até natales, pagar um hotel e pegar um busao no dia seguinte.

Essa informação, ja foi divulgada por mim mesmo dezenas de vezes nesse forum.

VOCES PODIAM USAR O BOTÃO PESQUISAR DE VEZ EM QUANDO NÉ?

Link para o comentário

• Membros

Essa informação, ja foi divulgada por mim mesmo dezenas de vezes nesse forum.

VOCES PODIAM USAR O BOTÃO PESQUISAR DE VEZ EM QUANDO NÉ?

Cara, vc é legal pra caramba e ajuda com muita informação (isso é fato), mas as vezes seu lado "mala sem alça" aflora com gosto.

Num fórum, a quantidade de informação é gigantesca, e é normal as pessoas se perderem no meio de tanta coisa.

Concordo que as pessoas deveriam usar a pesquisa, mas calma lá: se te incomoda tanto assim responder, deixe que outras pessoas o façam.

Um fórum é um lugar bacana onde há chances de criação de amizades, troca de informações bacanas e tudo mais. Se você não está nesse clima, não entendo o motivo de se dar ao trabalho de responder. Se for pra responder e logo depois dar um coice na galera...

Sou moderadora de outro fórum e sei que perguntas repetitivas dão no saco de quem é mais experiente. Entendo sua posição! Mas vamos lá, sei que vc é gente boa pra caramba: tenha um pouco mais de paciência, please!

Link para o comentário

• Membros

Galera, só uma informação meio rápida porque to fechando as passagens. O Leandro já me disse que pegou o bus de volta do Parque a Puerto Natales às 14:30h. Já estava querendo comprar esse trajeto com o pessoal da Bus Sur. Mas queria saber quanto tempo se leva das Torres até à portaria (é de onde o bus sai?). É muito corrido pegar esse bus das 14:30 ou é melhor pegar o das 19h? Se for das 19h a Bus Sur não tem esse trajeto. Onde compro essa de 19h? Compra na hora ou por alguma empresa tipo Tolkeyen, Pacheco?

Link para o comentário

• Colaboradores
Galera, só uma informação meio rápida porque to fechando as passagens. O Leandro já me disse que pegou o bus de volta do Parque a Puerto Natales às 14:30h. Já estava querendo comprar esse trajeto com o pessoal da Bus Sur. Mas queria saber quanto tempo se leva das Torres até à portaria (é de onde o bus sai?). É muito corrido pegar esse bus das 14:30 ou é melhor pegar o das 19h? Se for das 19h a Bus Sur não tem esse trajeto. Onde compro essa de 19h? Compra na hora ou por alguma empresa tipo Tolkeyen, Pacheco?

Luciano meu caro, já conversamos algumas vezes, vou lhe dar um sábio conselho. Não se prenda tanto a horários, não me leve a mal, só quero ajuda lo. Relaxa man, deixa o vento levar ::lol3::

Vc esta indo viajar para uma região muito bonita, se prenda mais as paisagens do que aos benditos horários de ônibus.

Em minha sincera opinião pessoal, vc comprar uma passagem de volta é um erro. Neste caso torna vc completamente depende de horários.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...