Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Thiago

Você vai levar fleece de 200 ou 300? Você já tem calça impermeável, ou vai comprar ainda? Estou a procura, recomenda alguma?

Fala véio....

Vou levar um fleece 50 para usar durante as caminhadas (se for necessário) e um conjunto de calça e blusa de 200mg só para dormir. A calça impermeável vou ter que comprar também, perdi 12kg agora a minha não serve mais...rs, Da uma olhada na decatlon... vou comprar da marca Quechua... na verdade vou comprar tudo lá... é a loja que vende com os melhores preços!

qualquer coisa tamo ae... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fala gurizada!

As únicas coisas certas que tenho pra fazer o circuito completo é a deuter air contact pro 70 + 15 e a azteq nepal 2, de resto só dúvidas.

Será que vale a pena comprar um saco de dormir para tais temperaturas e nunca mais usar? Qual o melhor bastão? Qual isolante pegar? Vocês acham que aquele auto-inflável da quepardo (http://www.guepardo.net/web/produto/colchoes/colchonete-auto-inflavel-smart) aquenta o frio?

Link para o comentário

• Colaboradores
Fala gurizada!

As únicas coisas certas que tenho pra fazer o circuito completo é a deuter air contact pro 70 + 15 e a azteq nepal 2, de resto só dúvidas.

Será que vale a pena comprar um saco de dormir para tais temperaturas e nunca mais usar? Qual o melhor bastão? Qual isolante pegar? Vocês acham que aquele auto-inflável da quepardo (http://www.guepardo.net/web/produto/colchoes/colchonete-auto-inflavel-smart) aquenta o frio?

Fala veio...

O Saco de dormir, vou alugar em Puerto Natales! Um pra aguentar as temperaturas por lá está muito caro por aqui! Na decatlon tem uma porrada de Bastão de Caminhada.. se tiver a oportunidade da uma olhada lá... E Isolante, to levando um da quechua.. que comprei na decatlon também... espero que aguente!! Este isolante que postou com certeza deve aguentar sim... mas eu não levaria por conta do peso dele... Mais de 1kg! ehhehe

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Aviso aos navegantes. Estou aqui em puerto natales, voltando de torres del paine. Havia uma infestação de RaTOS nos acampamentos. Os desgraçados roem as barracas (teve uma lá com mais de 6 furos) e vao direto nas comidas, destruindo tudo-nada frente. Fizeram 2 furos na minha barraca e roeram metade dos meus suprimentos. Isso foi geral. Em todas a barracas. Aqueles q lutavam contra os roedores passavam a noite acordados, pois o bichinhos tem hábitos noturnos. Muita gente desistiu de completar o circuito. Quem tiver se preparandonpra ir pra torres leve em consideração esse fato, pois vi muitos prejuízos nesses últimos dias! Boa trip!!!

Link para o comentário

• Colaboradores
Aviso aos navegantes. Estou aqui em puerto natales, voltando de torres del paine. Havia uma infestação de RaTOS nos acampamentos. Os desgraçados roem as barracas (teve uma lá com mais de 6 furos) e vao direto nas comidas, destruindo tudo-nada frente. Fizeram 2 furos na minha barraca e roeram metade dos meus suprimentos. Isso foi geral. Em todas a barracas. Aqueles q lutavam contra os roedores passavam a noite acordados, pois o bichinhos tem hábitos noturnos. Muita gente desistiu de completar o circuito. Quem tiver se preparandonpra ir pra torres leve em consideração esse fato, pois vi muitos prejuízos nesses últimos dias! Boa trip!!!

Caralho, que merda heim véio...PQP.. nunca tinha ouvido falar nisso por lá.... que foda! ::vapapu::::vapapu:: Você conseguiu completar o circuito que estava fazendo?

Obrigado por avisar aqui! Vou mencionar o fato no grupo no face... abraço.

Link para o comentário

• Membros

Mas a diretoria do Parque esta tomando alguma providencia?

Ou nada esta sendo feito sobre o assunto.

Link para o comentário

• Membros

Thiago, não completei o W pq estou acompanhado da namorada, e mulher em geral odeia ratos, rsrs. Sai de paine grande pro acampamento grey, onde sofremos o ataque. Qdo voltamos a paine grande, ficamos no refúgio, onde todos os q acamparam contabilizavam os prejuízos. Peguei o catamara e voltei, mas se tivesse só ou com amigos teria temtado concluir o percurso. Muitos tiveram q repor os suprimentos, q dentro do parque são caríssimos. Glauco, não vi a administração tomar nenhuma providência, o q não quer dizer q não quer dizer q não estejam tomando. Analisando friamente e economicamente , seria melhor não fazer nada, obrigando os mochileiros a ficar nos caros refúgios e comprar alimentação lá também para concluir o percurso. Qualquer coisa to as ordens!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...