Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros

Estou com uma duvida aqui em relação ao transporte.

Irei começar o circuito pelas torres terminando no campamento grey.

Segundo informaram aqui tem um catamarã que sai do grey e chega na hosteria lago grey certo?

e de lá para a sede admnistrativa existe van ou onibus? Qual o melhor jeito de sair do parque pelo campamento grey?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Estou com uma duvida aqui em relação ao transporte.

Irei começar o circuito pelas torres terminando no campamento grey.

Segundo informaram aqui tem um catamarã que sai do grey e chega na hosteria lago grey certo?

e de lá para a sede admnistrativa existe van ou onibus? Qual o melhor jeito de sair do parque pelo campamento grey?

Obrigado.

Nunca voltei pelo Grey, mas em geral os barcos são sincronizados com os ônibus.

Quando o barco chega, o ônibus já tá lá esperando...

É bom confirmar, mas quase certeza que você não terá problemas.

Link para o comentário

• Membros
Salve mochileiros!

Estou planejando ir a TDP para fazer o Circuito completo, estou olhando o saco de dormir para comprar... será que um que aguente a temperatura mínima de -5° resolve o problema? Estou olhando um da Quechua para comprar...

-5 tá ok. Você não terá problemas. Mas se você não tiver o tapete isolante, não esqueça de alugar.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Roddy,

Estou na mesma situação que você e também estou indo em Março.

Vou sair de El Calafate para Puerto Natales e TDP.. Depois de passar 5 dias no parque, vou para El Chalten mas a única opção que encontrei foi passando por El Calafate.

Seriam 2 trechos.

Vou passar 3 dias em El Chalten e depois estou descendo para o Ushuaia. Vai quando?

Link para o comentário

• Membros

OLha acho que pra ir direto sem parar em Calafate, só indo de carro mesmo, ou vendo com alguma agência (as citadas em um post anterior meu), mas mesmo com as agências eu acho difícil. E outra, do ponto de vista rodoviário da coisa, Calafate fica no meio do caminho...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...