Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia pessoal.

Novo aqui no fórum de TDP.

Vou fazer o circuito O dos dias 19/03/18 a 27/03/18. Iniciarei semana quem vem a reserva dos campings. Farei todo o circuio acampando. Já tenho todo o equipo. 

Alguém tem resposta recentemente ou reservou recentemente os refúgios para camping ? Como está sendo a tratativa com a administradoras dos refúgios ? 

Vou deixa o meu contato de whats. 54 9 96567703

Quem estiver planejando ir nessa época manda um alô. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@gulico Finalmente consegui retorno deles e consegui finalizar a reserva pela Vertice.... agora tenho as reservas para todas as noites... mas foi complicado... e-mail, Facebook, Twitter, tentei ligar (nunca me atenderam), mas finalmente resolvido agora posso focar nas outras questões mais tranquilo.

Boa sorte pra quem precisar ainda... uma dica mandei e-mail deo vendas, vendas01 até o vendas10.  Foi depois disso que responderam.

Link para o comentário

• Membros

Olá Renato,

Vou com meu filho e para evitar muita carga nas mochilas vamos ficar nos Refúgios Premium em Las Torres e El Francés e no Refúgio Paine Grande (cama armada). Não reservamos full board ou quaisquer refeições, vamos ver o que vai dar pra levar de comida e se precisar compramos algumas refeições por lá (tudo absurdamente caro, não?). 

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 30/11/2017 em 10:47, gulico disse:

Olá Renato,

Vou com meu filho e para evitar muita carga nas mochilas vamos ficar nos Refúgios Premium em Las Torres e El Francés e no Refúgio Paine Grande (cama armada). Não reservamos full board ou quaisquer refeições, vamos ver o que vai dar pra levar de comida e se precisar compramos algumas refeições por lá (tudo absurdamente caro, não?). 

Gulico, quando estará por lá?

Reservei o camping no paine grande do dia 11 ao 14/01/2018.

Só consegui essa reserva. Vou tentar maos coisas a partir de la2.

Pretendo comprar um material de camping em punta arenas antes. Se alguem tiver alguma sugestão será muito bem vinda!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Torres del Paine
  • Membros

Pessoal estou reservando pelo site mas estou com a seguinte duvida

O que eles querem dizer com Camping Plataforma Premium ? Já tem a barraca la?basta eu levar meu saco de dormir? Ou até saco de dormir tem?

Quando diz só plataforma seria só espaço pra eu montar a barraca que eu levar?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...